vc tem o telefone desse ferro velho? é que estou precisando de umas peças de f1000
Versão Imprimível
Kakakakaka! Nos bagos!
e outra nao interessa a cara:discordo: e sim o que esta embaixo do capô
Esta é minha azulona!
Anexo 314747
vcs podem notar o desnível da carroceria, é que eu coloquei os calços
somente na trazeira, quando sobrar um tempo coloco na dianteira tbm.
Anexo 314749
sou apaixonado por esse ronco e a turbina pia
Anexo 314752
Anexo 314755
pneus 31°
Anexo 314762
abraços.
Estas f-1000 4x4 estão a venda aqui na minha região.
Anexo 31476542,000
Anexo 31476348,900
Anexo 31476450,000
Anexo 31476650,000
se presisarem passo o site que ela se encontram
abraço
"Tiofinho", a tua azulona tá bonita, hein? Seria uma XLT_4x4, 98? Para ficar melhor ainda, basta alinhar o conjunto caçamba_cabine e trocar os pneus por size 33".
:concordo::concordo:
Rapá, pelas fotos, essa camioneta prateada [terceira foto] tá em "bom estado"! Seria de Caxias do Sul? É que de tanto pesquisar, para comprar a "nossa" EFE-1000, tornei-me expert em "caçada"... Hehehe.
:dance::dance:
Aproveitando o embalo: PessoALL, o ajuste fino na camioneta está quase "no meu jeito". O freio de estacionamento - acionamento por pedal - está SEM função. É "simples" corrigir? Seria um cabo ou regulagem?
:pensativo::pensativo:
[]s
Waldir, na minha tinha um cabo arrebentado e o cabo que liga o pedal ao comando no chassis está travado. Não volta quase nada. Mas é coisa baratinha de arrumar.
Tiofinho, o meu irmão mora em Picada Café, então na próxima vez que eu subir a serra para visitar ele vou te mandar uma MP para combinar uma loira gelada!
Valeu, Edin. Nesse FDS a EFE-1000 vai para a roça. Na segunda-feira vou mandar ajeitar isso. É chato ficar sem freio de estacionamento. Pior: Tem momentos que esqueço; paro a camioneta e aciono o pedal - parada rápida - mas o carro não fica "quieto"; "anda"... Hehehe.
[]s
Mais nem arrumando deixando zer bala num segura muito bem nos aclives viu waldir!!! Mais pra terrenos plainos!!!
opa amigo eu nem entedi que FV era ferro velho hehehe, mais não li isso naquela menssagem orginal!!! AbraçosCitação:
vão com calma ai amigos, nao me referi a foto e sim à mensagem onde ele diz que comprou o diferencial