A "nossa" EFE-1000 só alcança 140ph. Isso com pneus 33"; o que daria uns 150ph. No máximo! Mas, que fique registrado: minha "tocada" é mais comportada - 110-120ph. Picape não é sedan!
:discordo::discordo:
[]s
Versão Imprimível
kkkkkkkkk
poise Waldir
ela nunca tinha saído dos 140 acho que esse tal de kit super lda faz milagre
ela ta com os 255/75 e cravo vo velocímetro 155 quando eu colocar os 33`` ai nao para ninguem na frente rsrsrs tudo isso pra ir pescar aqui em manuas nao tem rio muito perto (pra pescar tucunaré e filhotes) tem que andar no minimo 250 km e com a carreta e fogo principalmente m ultrapassagem
abraços
Se apertar toda a BI no talo ela vai além dos 160, mas fica sem lenta, não consegue desligar na chave, fumaceia muito e gasta muito mais ainda! Ela consegue entrar no vermelho em 5a marcha.
a minha nao ta gastadeira nao ta fumaciando e ta com muita força boa retomada e ta dando 155 a 3400 rpm +-
Fotinhos
https://lh4.googleusercontent.com/-8...0/DSC03292.JPG
Milona na garagem da casa nova
https://lh6.googleusercontent.com/-N...0/DSC03293.JPG
Meio do para lama traseiro
https://lh4.googleusercontent.com/-f...0/DSC03294.JPG
Meio do para lama dianteiro
https://lh6.googleusercontent.com/-l...0/DSC03298.JPG
Caçamba na linha da lanterna
https://lh4.googleusercontent.com/-r...0/DSC03301.JPG
Retrovisor direito
Medidas em chão bem plano e concretado.
[]s
Parabéns, "Tio"! A Milona "subiu" uma barbaridade, hein? Show! Caprichou na nova casa. Churras nela. :palmas::palmas:
Vou medir a "nossa" EFE-1000. Inveja saudável, dá nisso. Hehehe. :oops::rolleyes:
Aproveitando: "Aquele" duende que está "residindo" na caçamba da camioneta, acordou-me durante a madrugada. Acordei meio atordoado. Esse negócio não tem fim! Budaquibariu.
:shock::shock:
Eis [mais] dúvidas: - Produtos disponíveis no "estoque caseiro" -. Instalar [antes do intercooler] logo?
Basic Body Lift 2 inches_BBL2:
https://lh3.googleusercontent.com/-H...830%252529.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-u...286%252529.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-U...282%252529.JPG
Shock Absorvers_OffShox:
https://lh3.googleusercontent.com/-q...281%252529.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-I...286%252529.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-M...815%252529.JPG
:pensativo::screwy::smile:
[]s
zeca a pressão máxima ta dando 1,6 na 5 marcha
Waldir
esses amortecedores dao na f1000??
que eu saiba pelo menos so traseiros sao so de um tipo,o parafuso entra dentro da bucha e aperta esse a bucha é encima nao é na lateral
mas nao sei.
parabéns a f1000 ta ficando cada vez mas bonita
abraços
Bruno, antes da encomenda, o pessoal da Offlimits enviou uma "folha técnica", onde preenchi os dados para o projeto [customização]. Ou seja, os amortecedores foram "calibrados" para a camioneta, considerando parâmetros tipo "índice de carga", on e offroad, lift e outros.
Então, acredito que a resposta para a tua indagação seria SIM. O futuro dirá... Hehehe.
Brigadão! O "duende" tem pressionado bastante. O dono segue a regra. Divido o mérito com ele... Hehehe.
[]s
rsrsrs ok
depois vc poderia mandar pra mim oq vc encomendou e preços ??
gostei dos produtos to pensando em comprar tambem
abraços
Poxa muito bom a pressão da baita!!!
Original não passa de 1,2!!!!
É o kit super LDA vai ser a próxima aquisição!!!!
Mais Waldir o bruno ta certo se a sua F1000 é igual as nossas, esses traseiros vão ter quer ser trocados, essas pontas ai não vão dar certo!!!
Pode agachar embaixo da EFE e conferir!!! E adaptar isso eu não recomendo, porque o jeito de trabalhar do amortecedor dianteiro é na vertical, já o traseiro ele sofre muita angulação, por isso o motivo de ter buchas para encaixes igual nas duas pontas do amortecedor traseiro!!!
Abraços