E ai Tio Eddie???
As RL ficaram boas??
Como estão as coisas por aí??
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
E ai Tio Eddie???
As RL ficaram boas??
Como estão as coisas por aí??
Abraços.
Kim.
As RL são um tesão.....acoplam super bem, desacolpam na hora ao acabar de virar TODA a volta e aparentemente vão guentar o repuxo..srs..e junto com isso a CT ficou zerada tb...rsrsrs
Usei bem pouco ainda, apenas uns degraus com lama no fundo, valetas e pequenos atoleiros, coisinhas de dia a dia...:concordo:
No mais, tudo bem, a obra já concretando a viga baldrame :dance: e a Nina (Blue Heeler) pra parir no máximo semana que vem.....:mrgreen:
Amanhã tem um big churras de confraternização das secretarias de obras, meio ambiente e produção e desenvolvimento rural....só eu consegui 10 arrobas de carne, 2 engradados de cerveja e mais um litro "daquela" pinga de umburana.....
A previsão é de mais de 35 engradados de cerveja :twisted: (estes estão certos...:odedo:)
Imaginou a moagem.....rsrsrsr
[]s
Eita orra!!!!
OFF Topic
Kim, você pode, por favor, verificar se o Gilberto recebeu os e-mails que mandei? (foram com cópia pra vc) referentes aquele assunto junto ao IMASUL/MS.
Tentei falar com ele hoje por tel e nada...além disso, não tive resposta dos e-mails.
Tks
As fotos não estão numa boa qualidade,mas da para ver a F1000 com novas rodas!!!
Netão, essas rodas ficam muito bacanas. Eu não encontro esse modelo à venda. Faz tempos que eu olho e notei que está virando coisa rara.
Muito bom Netão! as rodas ficaram um show!
Edin, cada vez mais raras mesmo!
Para minha felicidade e um pouco de raiva de vocês,eu comprei esse jogo por 500 reais!!!!
Netão , Se Achares Mais Algum jogo destas rodas por ai num preço bom
meu tio esta procurando
Agora Falta Calçar Essas Rodas Nuns BF
Eu estou procurando os aros 16 de furos redondos originais. Tenho 1, então estou procurando mais 3 jogados nas borracharias pra comprar de barbada e montar um jogo de 265/75R16 pra Femil. Notei que essa é a medida que mais tem opções de desenhos e pneus à venda... Na Ranger essa medida ficou 100%, na Femil vai ficar pequeno mas o desempenho deve compensar.