Bruno,
qual modificação tenho que fazer no motor MWM para assobiar ?
abraço
Versão Imprimível
Leandro, pra assobiar basta tirar o silenciador. Quanto mais curto o cano mais assobia. Agora pra piar quando tira o pé do acelerador, não sei se essa turbina pia...
Edin,
Estou com amigos de 3 autopeças atrás do kit da cx Gemmer TAS20......
Todos mas todos mesmos me perguntam se eu tenho certeza que é Gemmer mesmo a cx da tua femil, pois em geral (segundo eles) é TRW ou ZF....
Semana que vem vou ver se acho no PY, numa autopeças de confiança...
A caçada continua!
Abração
P.S. Manda teu cel por MP só fiquei com o número do MS
Bom,rodas para a F1000 é bem complicado de se achar.Eu queria mudar,mas não acho rodas para ela!!Sempre são 6 furos e tals!!
Tenho essas duas e queria outras duas,mas ahcar é osso,alguém ai te uma dica de onde posso achar???
Seus fordentos,
Onde acho turbina (TGV) da ranger 2.8 motor P.S?
nova ou usada (boa) num preço bão..rss
Netão,
Vc quer rodas aro 15 ou 16?
As aro 16 5 furos, de ferro são relativamente fáceis de achar. Já as de liga aro 15.....
Veja certinho o que precisa.
[]s
Vamos ver o que aparece em aro 15 modelos originais....sem compromisso, ok?
Veio, seguinte:
Revirei essa net atras de algo diferente em relação a rodas e só encontrei o trivial mesmo. Em relação a ferro é tranquilao, corre nasua cidade q vc encontra facil. Já roda de liga é bem mais facil 15", os modelos são os de sempre como vc pode ver esses tres primeiros em anexo.
Ja que queria algo diferente e 16", dei tanta sorte q encontrei na minha cidade(ultimo mod. anexo) mesmo, essa com certeza vai p A Juíza.