Rodrigo obrigado pela ajuda.
se nao me engano ele usa dana 44 e dana 30,mas acho que é a mesma bitola do troller ne??
eu colocaria um dana 44 no lugar do dana 30,só fico meio cabreiro de motor,pois é um v6 gasol kkk
Versão Imprimível
Rodrigo obrigado pela ajuda.
se nao me engano ele usa dana 44 e dana 30,mas acho que é a mesma bitola do troller ne??
eu colocaria um dana 44 no lugar do dana 30,só fico meio cabreiro de motor,pois é um v6 gasol kkk
Os diferenciais são com bitola similar sim, isso não será problema.
Como é auto não judia tanto dos semi, o dana 30 deve aguentar bem.
Qto ao consumo, não sei como são os deslocamentos por aí, qtos mil vc vai rodar no ano? 4.000/5.000 km?
Aqui não rodo nem isso, são em média uns 100 km por trilha e olha lá.
[]'s
rodar uns 20000 mil no ano,pq é um carro pro dia a dia tambem
O wrangler é bem interessante porém o consumo do 6 cil não deve ser dos melhores...(ele é V6 ou 6 cil em linha????) tem um em Sorocaba vendendo por 40k...acho que é ano 95... os eixos são os mesmo da cherokee sport...
Show de bola...
Tio Eddie...sua efe é MUIITO alta...kkk
Bruntins, qual o tipo de trilha que vc quer? muito pesada? quer monstrificar o carro ou apenas usar em trilhas até medias e dia a dia?
Gosto muito das opções "suzuk". Samurai, se vc nao precisa de espaço nem conforto. Vitara se quer um pouco mais de conforto, e uma GVII ou Tracker se quer mais conforto e espaço. Todos esses carros, com um lift 2" , pneus lameiros se saem muito bem na trilha. Uma tracker 2009 ta 35 mil. Com mais 10 mil (lift+pneus+pc ferro+guincho), ela passa em tudo quanto é lugar. Como disse que vai usar o carro pro dia a dia, recomendo a tracker. No topico da Suzuki aqui do forum tem alguns exemplares preparados p trilha.
Todos esses carros, fogem do conceito do Tio San.. motorzão (V6), beberrão, onde é possivel monstrificar em qualquer nivel ($$) o carro.
O Wangler nao me atrai devido a falta de peças e consumo, mas com certeza tem outros atrativos.
abraços
opa pessoal me parece ser v6,é um carro pra trilhas longas e mt água.
Bom levei minha turbina na bosch especializada em turbinas,e chegando la minha surpresa,minha turbina ta zero,so que como ela trabalhou com oleo que tava vindo do motor,as palhetas tem que ser limpas e balanceadas.
o meca acha que é válvula,agr desmontar o cabeçote e ver oq ta pegando
bruntins....você já verificou a válvula de exaustão do bloco....quando ela entope, a pressão do bloco aumente e sai óleo por tudo quanto é junta...quando é turbo o óleo não consegue retornar ao cárter...e baba pela turbina...quem sabe..é mais simples.
torcendo pela solução :torcendo:
Drosssor51
essa válvula que vc fala é a válvula de escape? ??
eu sei que o oleo ta vindo de um dos 2 cilindros da frente
o respiro ?