Olhando por outro lado, porque tu voltou pro sul ??? ahahahaha
Versão Imprimível
Ahahaha!
Tenta uma seleção para professor da FURG e vem pro sul também. Biologia e oceanologia aqui são muito fortes.
Para descontrair: Downsizing? Na Milona? [Se eu souber antes, onde o "Tio" faria isso, eu ligo para "orientar" o pessoal. Assim: "Não rebaixamos picapes"].
:evil::-P:evil:
[]s
Pessoal, nao entendi isso, F250 1998 com motor 4 cilindros diesel, provavelmente cummins, ou nao? que motor é esse? presta?
Veículo à venda: Ford*F-250 XL CS*1998/1999 por R$ 34900,00 | Usado Fácil
Gilsonhs, o motor presta sim. É excelente. Na época, quem tirava uma F250 zero km com esse motor a FORD prometia garantia de 1.000.000km no motor, porém era condicionado às manutenções somente nas concessionárias, o que inviabiliza a manutenção da tal garantia por motivos óbvios. Mas o motor dura mais que a F250.
existe peças pra esse motor hoje em dia? quantos cv tem esse motor?
abraços
Este motor equipou a F350/4000 é um Cummins BTAA o mesmo q equipa jipe do kim. Ele é muito semelhante ao MWM 229
ata, pois procuro sobre esse motor e só cai no eletronico ! Qual a potencia desse motor em CV? To procurando uma outra F250 pro trabalho da fazenda, e pro velho viajar de vez enquando. ela é turbinada?
Sim é turbo, a minha é da época que tinha 3 opções de motor BTAA Sprint ou gasosa. Ele é um 3.9 L potencia de 104 Kw e torque de 46.2 kg.m. A transmissão é a mesma da sprint porem como ele é um MSD corta giro a 141km/h em 5a.
Interessante, acha que seria uma boa compra? Ela anda bem na rodovia tbm ou é meio amarrada? pelo que vc disse a impressao é que seja meio amarrada mesmo
Ai já não sei pq a minha é MWM. O desempenho deve ser semelhante ao da 350 já que a mecânica é a mesma.