Poxa tio tava magrinho heim!! Muitos cupins amanteigados atrás!!! kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Bom Dia amigos, achei uma ''reliquea'' aqui na minha cidade, uma Dodge Ram laramie 4x4 CS, eu nao tirei fotos, mas parece muito com essa Dodge Ram 1500 4x4 - Ano 1995 - 70000 km - no MercadoLivre
ainda não sei se eh diesel ou soh gasolina, ela esta muuuuuuuuuuuito detonada, ruim de pintura, amassada em alguns pontos, falta tampa traseira, vidro traseiro quebrado, mas vi ela rodando por ai, sei onde o cidadao mora e tenho muito interesse em comprar para restaurar, principalmente pq eh uma 4X4 !
Vcs acham que vale uns 10 mil ou menos ?? a que tem aqui na minha cidade alem de estar MUITO judiada, ela eh cambio manual!
Abraco a todos
Que é isso Tio, ficar mais novo é que não ficamos!!! rararará!
Gilsonhs, se sair por uns 10k vale a pena pegar, mas mais que isso não compensa pois é uma picape bem cara de levantar de novo, pois não existem peças no Brasil para ela dando sopa em qualquer padaria.
se eu tivesse com a carteira gorda dava até pra rolar uma adaptação, e por o motor e cambio da Hilux Automática na dodge kkkkk
Bom mesmo seria algum Cummins 6 cilindros do VW.
Os tópicos sobre F-1000 proliferaram valendo nos últimos tempos, vários novos proprietários desta PICAPE fantástica.....Vários amigos ativos discutindo firmes e fortes sobre as brutas....
SHOW de Bola!
Tio, e um dos maiores culpados por isso, ÉS TU!!!
Só sei disso: foi a dupla MILONA&"Tio", a minha maior inspiração. :mrgreen:
[]s
realmente o tio contagiou o pessoal...
pessoal,ah alguns dias percebi que a negona tava jogando fumaça branca=queima de oleo lubrificante,mas achava que era normal por ligar ela cedo,mas ontem eu funcionei ela de noite,deu umas aceleradas e desliguei.ai hj pela tarde olhei em baixo dela e uma poça de oleo lubrificante escorrido pela descarga,quando olhei a turbina tava vazando oleo pelo eixo da valvula west gate,e logo depois do 2 caracol uma junta toda melada e jogando fumaça por ela.....
e a turbina nao perdeu força,oq sera que pode ser?
circula oleo na admissão do escape ?
olha as fotos