Tiófinho, a Azulona está pedindo um guincho...
Não vejo a hora de testar a patesca que eu fiz. Se der certo, amanhã vou tentar arrancar uma árvore com a ajuda da patesca, pois puxei com a F1000 e a Band juntas e não conseguimos tirar a bendita...
Versão Imprimível
Tiófinho, a Azulona está pedindo um guincho...
Não vejo a hora de testar a patesca que eu fiz. Se der certo, amanhã vou tentar arrancar uma árvore com a ajuda da patesca, pois puxei com a F1000 e a Band juntas e não conseguimos tirar a bendita...
Exatamente, Edin! Como o Tiofinho gosta de "brincar", a AZULONA precisa de um guincho. Parrudo. Rs.
[]s
guincho acho meio difícil de eu colocar, pois uso ela em offroad poucas vezes.
Tio, a corda arrebentou no terceiro tranco que dei, não tinha outro modo de tirar o troller, não tinhamos guincho hehe
Abraço pessoal..
Dar trancos para tirar o carro de enrosco é tudo de ruim.
Ja arrebentei semi eixo e planetarias do jeep desse jeito, alem de desalinhar o chassi.
Mas se não se guincho, não se tem outro jeito.
[]'s
Corda trançada aceita trancos na boa. Para arrebentar tem que ser muita porrada mesmo.
Hoje testei a patesca e o troço é muito fodástico!
Arranquei uma árvore na boa, a segunda era maior e arrastou a F1000 travada nas 4 e abriu uma baita trincheira ainda. Enterrei as 4 rodas na tração para firmar o freio, e com a patesca arrastou tudo literalmente lavrando o terreno! O Guinchinho de 12000 com patesca é algo fantástico!
Tirar "jipe" da bagaça, no tranco, é flórida! Nos tempos do Pajerin caduco, arrastei um Engesa de um lamaçal [enterrardo!]. No tranco! Resultado: Saiu, mas partimos uma WARN 11391 RECOVERY TOW STRAP – 2 IN. X 30 FT. 14,400 LBS!
[]s
O Tiófinho tirou um Troller, o caduco tirou um Engesa..., F1000 ninguém precisa tirar que não fica! kkk
Que vergonha, eu já fui resgatado por uma S10 2.8 4x4 e uma Hilux, claro quando a MC estava sem o 4x4, kkkkkkkkk que vergonha
O pior fiasco da Femil foi set desatolado pelo Civic do meu pai quando ainda era 4x2...
É Edin mas agora passaria fácil fácil por cima do civic hehehehe!