Demorou!
Vá de corsa, de fuca, de jegue, mas vá! Vai ser a maior farra!
[]s
Versão Imprimível
Acabei de entrar no clube!! Minha esposa foi sair hj com minha F1000 pra levar minha filha na escola, dali um pouco ela me liga falando que não engatava mais nenhuma marcha, que tinha quebrado algo, bateu um desespero, peguei o carro e fui encontra-la. Na hora pensei que tinha acontecido algo no cambio ou na CT. Quando cheguei onde a picape tava para, vi que tinha quebrado a luva da saída do CT para o cardan traseiro, engatei o 4x4 e consegui voltar pra fazenda. Agora basta eu procurar a luva, troca-lá e aproveitar e trocar as cruzetas.
Esta luva é exclusiva das 4x4 ou é usada em outros cambio? A tarde tenho q ir até Marília e vou procurar lá, alguém sabe me responder? Eddie ou Edintruder que já passaram por isso?? Se não achar fácil, como tenho outra CT de reserva, vou tirar a luva dela e depois acho outra!
[]'s Edu
Edu, pelo que o Edin falou, se não me engano é a mesma da F40000, mais pra traz neste mesmo tópico tá falando sobre isso, no dia que o Eddie precisou trocá-las
Comprei da marca Flaus do PR. Ligua para eles e pergunta sobre representantes na tua região. Eles te respondem bem rápido. Paguei 275,00 + 44,80 de frete e no Mercado livre tem uma por 290,00. Flange (terminal) Da Caixa De Transferencia Ford F-1000 4x4 - R$ 290,00 no MercadoLivre
Precisando to aqui edu!
bom dia tio eddie eu esta vendo vc falando sobre a luva frange a minha f1000 ela num tem ingrachadera e so tem uma capa sanfonada
que num da pra ve se tem gracha ou nao!!!!!!
Oque vc me diz tiro esta capa e da deicho sem ou eu tiro a capa e a luva ja vejo o pq num tem a engrachadera???
Eu achei estravaho ela num ter nem o buraquinho de por a engrachadera pq a minha 94 tinha engrachadera e esta 98 num tem nem lugar de por estranho né????
Original dela é assim, a minha ainda é original, simples, você tira a ponta da sanfona do lado do diferencial, puxa ela pra cima e dele graxa no estriado, com o dedo mesmo, 360º, e pronto! a unica coisa que tem bico de engraxar na minha é as cruzetas dos cardans!