Boa viagem, "Tio". Isso mesmo. Retornando, ajustes na Milona. :concordo:
[]s
Versão Imprimível
Quando desmontar tudo vai ver que tem rosca fixa no local, daí tu compra uma barra e enrosca ali. e depois vai a polca pra firmar, o tamanho da barra tem que medir quanto ela entra dentro do eixo mais o calço e mais a mola, deixa sobrar um pouco que é melhor..
Abraço qualquer duvida estou a disposição.
pessoal.da uma dica de como eu tiro o ar do sistema de embreagem da f-1000
resolvido o problema era apenas o sangrador que estava entupido e nao estava sangrando
Tio!
Olha só!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ml#post1820228
Pessoal hoje estava fazendo um curso de noivos, e na igreja tinha um senhor que é palestrante e o mesmo possui uma F-1000 91/91 Turbo original, que o mesmo tirou Zero KM, Pensa em uma reliquea, fiquei conversando com ele hoje um tempao, vou ver se o mesmo permite eu tirar umas fotos e posto aqui pra voces verem...
Coloquei uns Pneus 33 na F250, e nao sei se é impressao minha, mas ela parece que ficou muito amarrada, quem tinha pneu original e aumentou os Pneus sente a mesma coisa ????
Thiago, memso com o X-10 empurrando sente-se diferença também. Para teres ideia, com os originais sempre arrancava e, 2a, e com os 33 eu procuro sair na 1a para não ficar patinando embreagem. Mas a maior diferença é na aceleração da 5a marcha. Com os originais ela acelera muito rápido, e com os 33 esse tempo aumenta um pouco.