Tio Eddie, o servico ficou bom sim, mas fico preocupado com a lubrificacao da coroa e pinhao, ja que a posicao ficou bem contra o pinhao, abracos boa sorte.
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Tio Eddie, o servico ficou bom sim, mas fico preocupado com a lubrificacao da coroa e pinhao, ja que a posicao ficou bem contra o pinhao, abracos boa sorte.
Tks Tiofinho.
O Bigú acabou se tornando o meca oficial da Milona. ele ainda não chega aos pés do Helio (o meca anterior) mas está num ótimo caminho.
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Imagens de duas viaturas aqui da cidade que participara do Bonito na Trilha - no pós trilha, ou seja, oficina
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Wrangler do Roberto - 6cc, preparadasso, bolachas 37R17 - Observar o trolha do Guilherme ao fundo - este torou o eixo piloto do câmbio em ângulo, que por sua vez detonou a carcaça da CT. Isso na prévia da pista iindoor.....
https://lh3.googleusercontent.com/-C...0/DSC07671.JPG
Saldo do evento: Bieleta estourada e alternador destruido (com dificuldade de encontrar peças para reposição) fora o estribo estourado e um fender trincado
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Pensa num jipão nervoso!
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Mais do wrangler
[]s
Gilson,
Quando eu usava apenas molas da f250 (sem calços) e pneus 33, o diferencial estava sempre alinhado (ou bem perto disso), quando calcei as molas (4cm de calço) e depois com as molas da F4000 até 92, os problemas apareceram/agravaram.
Geralmente o pessoal instala uma cunha debaixo dos suportes do diferencial para corrigir o ângulo da bola. Optei por ressoldar os suportes em função do uso que faço da picape e porque sou cabreiro com cunhas, calços e afins.
É trabalhoso, mas não é ciência de foguete. Ontem demorou 4 horas de serviço.
[]s
Girar o diferencial para melhorar o angulo é regra nos jeeps com spoa, e nunca vi ninguem reclamando de problemas com o pinhão, porém não dá pra comparar o que o jeep de trilha roda com o que o Milona roda.
Uma sugestão para garantir a lubrificação é vc alterar na tampa do diferencial o furo de abastecimento do óleo, posicionando-o um pouco mais pra cima, com isso vai caber mais óleo e pode até ficar no mesmo nivel do pinhão que anteriormente.
Pro Dana 44 já tem tampas com o furo mais alto pra vender por aí.
Mas pode fazer algo de portugues: parar a Milona descendo um barranco e completar o óleo! rsss....
[]'s
Kim,
Este é pra você.
O Giba saiu de casa a pouco. Muito obrigado pelos "espelhos e pentes" ADOREI!
Segue com ele as peças (ou o que sobrou delas) que falamos. Espero que de 2 você consiga fazer ao menos quase 1...rsrsr.
A capa do painel "novo" para a Milona seguiu junto, favor encaminhar para o Rodrigo.
Em tempo, tirei umas fotinhos da Milona ao lado da D-20 do Japa só pra você ter uma idéia de como está a criança.
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Ficou chique a D-20 do Japa com carrceria de madedira hein?! Ah, ele está muito satisfeito com a BI nova.
[]s
Eddie
Eu voto na Pirambeira Brava rsrsrsrs