isso mesmo tio eddie, entao, mas os meus ficaram muitos pra fora, nao existe um tipo de lampada ajustavel ou algo assim?
Abraço
Versão Imprimível
Gilson, comi bola aqui.
Falei da regulagem pensando nas 93-95 farol em bloco como o da Milona e agora que reparei que a tua é 98, onde o conjunto ótico é completamente diferente. Pergunto, os faróis estão bem encaixados e fixados na moldura? Salvo engano usa lâmpada H1, certo?
Acredito que o Zeca ou o Edin podem te dar uma luz melhor no assunto.
[]s
Sim, estao bem encaixados na moldura, mas o eletricista disse q o farol nao tem esse negocio otico e regulou em uma "vareta" que tem a ponta que fica a mostra em cima dos farois !
Edin se puder ajudar fico grato
Gilson, sobre os farois, isso de ele estar para fora deve ter sido porque ele mexeu nos parafusos que fixam o farol a grade interna, eles tem regulagem, e dai vem uma travinha que deixa eles fixos nessa regulagem, bom sei que você deve mexer neles pra alinha com o conjunto ótico!!
http://www.dakotaparts.com.br/dakota...379/foto04.jpg
Vamos para a oficina daqui a pouco:
Meta:
Soltar e ressoldar os suportes do diferencial no molejo corrigindo a inclinação da bola (para não usar calços), inverter os suportes dos amortecedores traseiros, revisar e se preciso, trocar os amortecedores traseiros.
De quebra engraxar (de novo) todas as cruzetas.
Relato dos resultados e fotos a noite.
[]s esperançosos....
Opa tio! Estamos de butuca!!!
E daí tio? Já chegasses em casa? Novidades???
Eu estou andando com um Monza 93 da minha mãe que estava guardado há anos. O regulador de voltagem foi pro pau, então terei que me divertir um pouco por aqui também. Outra novidade, acho que consegui um comprador para a minha NP, então em breve terei novidades em relação à BW!
Sinto cheiro de Duendes por aqui!!!!
Tio, aguardo notícias!
Acho que todos aqui estão ansiosos aguardando!:curtir: