Brincadeira do fim de semana.......
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=sWzvxXKd17Y
Azulona F-1000 4x4 atolada. - YouTube
Azulona f-1000 4x4 resgate. - YouTube
Versão Imprimível
Tô gostando. Começa, assim. Tiofinho, muito legal. Divertimento puro. Alguns comentários, de amigo:
* Quando atolar - que é normal e faz parte da brincadeira -, NÃO precisa "correr" para resgatar rápido [rindo di+];
* O X10 tem força bruta, mas nem sempre acelerar forte [estava em 4x4Hi, certo?] é a melhor "saída";
* Um Femil "presa" na lama, fica bem mais "pesaada";
* Blazer resgatando F-1000, fica meio "estranho" [risos];
* Bonito, o "balanço" da AZULONA [video 2; 19s];
* Aquele "adeusinho", no final do segundo video, significa "phordeu". Hehehe.
Resumo: Com um cadinho de "manha", a AZULONA não ficaria. :discordo::pensativo::discordo: Mas, claro, às vezes, somente o video, "confunde" a gente.
[]s
È Waldir sou novo ainda e tenho muita coisa para aprender, mas foi a primeira vez que consegui atolar a Azulona rsrsrs, e para de rir por favor, pelo menos tenho coragem de colocar vídeos não só fotos hahahahahahaha
Estava em 4x4reduzida 3°marcha e vou colocar umas fotos para vc ver o que era o banhadinho, mas acho que eu teria saído na primeira se tivesse girado o volante para os lados, depois que persebí rsrsrs
E o sinal no final do vídeo é aquilo mesmo hehehehe
kkkkkkk
E o pior que já fiz a mesma coisa com o jeep logo que comprei, precisou puxar de trator!!
Olha as fotos e ela não saiu por causa que o eixo dianteiro encostou no chão e daí uuuddeu hehehe
Mas o banhadinho enganava muito rsrs
Anexo 351326Anexo 351327Anexo 351328Anexo 351329Anexo 351330Anexo 351331Anexo 351332Anexo 351333
Tiofinho, meu amigo, eu tindi. Já parei de dar [ui!] risada. Faz parte, homi. Legal. As fotos mostram "detalhes". Laminha show.Tens razâo. Carro bruto, mas se o eixo/diferencial "colar" na lama, phordeeeu. Hehehe.
Rapaz, olhando as imagens, reafirmo o quê escrevi antes. Mingau preto, show!
[]s
Bah Tiofinho, nada como o bom e velho tranco para tirar veículos mais pesados do enrosco. Tenho uns cabos trançados excelentes para isso.
Ela não rodou legal por conta do diferencial aberto, exatamente como ocorre na minha. No nosso caso só começa a rodar se segurar a embreagem no fundo, enche bem a 3a marcha e solda rápido a embreagem. Dessa forma as duas tracionam juntas, mas se o piso não ajudar em menos de 2 voltas a roda de fora para de patinar e estraga a brincadeira.
Mas fala sério, caminhasses um bocado até encontrar o camarada da Blazer... ahahah!
Tiofinho,
Como disse no FB, Trilhar é Arte, Atolar faz parte!
Nestas horas o bloqueio LSD faz "aquela" diferença.
Em tempo,
Meu obrigado a todos os amigos que nos felicitaram pelo aniversário da pequena.
[]s
Desde os meus primeiros "passos" na lama, aprendi um lema: "Fazer trilha sem atolar, não tem graça nenhuma".
E, amigo Tiofinho:
A experiência, nesse tipo de "parada", não necessariamente está ligada à idade do piloto. Conheço moleques com 18 anos que deixam marmanjos como eu, babando. Na L-A-M-A! Hehehe.
[Lá no nosso encontro, em Paranavaí, vou te contar sobre o que uma jipeira, esposa de um colega meu, "faz" com um Troller T4 NGD 3.0L PSE. "Chipado" para 247cv, pneus 35", mas sem bloqueio].
[]s
bah tio meio atrasado mas parabéns para a pequena !!
aproveite bem os próximos 17 anos com a milona pois depois vai ter que ceder ela para alguém...