Essa Femil aparenta estar "inriba". Tiofinho and ALL, só achei "estranho" a localização do snorkel. Lado oposto, ao filtro de ar!
[]s
Versão Imprimível
Essa Femil aparenta estar "inriba". Tiofinho and ALL, só achei "estranho" a localização do snorkel. Lado oposto, ao filtro de ar!
[]s
oi pessoal, faz tempo que não escrevo nada, mas fico sempre de olho no topico da milona, um dos mais animados no 4x4 brasil. parabens tio. hoje vi este site e me lembrei da milona, como está sempre subindo, os problema com o caster é uma constante. vê essas soluções dos hermanos. abraço a todos.
F-Series 4x4 de Argentina
entao, eh por esses motivos q nao qro me desfazer da milona, vou ficar com ela mesmo .
Na foto em preto e branco a F1000 está com lift de suspensão e o pessoal invertei os pivôs de direção para compensar a altura nova. O problema é que os furos nas mangas de eixo são cônicos. Vi isso pois cogitei em fazer essa inversão na minha antes de mexer no pitmann. Agora fiquei pensando... Eu deveria ter passado a broca nas mangas e feito o mesmo. Dessa forma compensa as 4" do lift da suspensão.
Anexo 349585Anexo 349586Anexo 349587
Prezados Amigos
Chegararam os farois. A grade vou trocar por preta. Por isso esta meio confusa a frente ainda.
Cromo ja era por hora.
Agradeco a FM auto parts.
Show se bola Adams.
Por um acaso tu consegue esses alargadores de paralama??
se conseguir me avisa abraço
Adams, Será que deixar os aros e grade no azul não ficaria interessante?
As lanternas traseiras também ficaram muito bacanas.
Desmontagem do sistema, a bomba atual era DHB, não deve ter durado nada, pois o sistema tava todo contaminado com sujeira.
O óleo tava quase marrom(normal é rosa), o reservatório tava todo suje de uma borra, ainda bem que não tinha limaria.
Anexo 349629
Agora sim uma bomba de verdade, e montada num sistema com óleo novo.
Anexo 349630
Lavagem das peças
Anexo 349631
Olha só o filtro de tela como esclarecidos pelo Edin e Kim. Tava quase obstruido de borra.
Anexo 349632
Agora tudo minunciosamente lavado. O meca falou: "ô, já tá bom de lavação, vamo montar a parada." Olha só a diferença do filtro de tela: mudou de cor.
Anexo 349633
Resultado: Direção perfeita, sem ruidos e molinha.
Não deu pra trocar os reparos do setor de dh por conta do tempo.