Thiago, alguma novidade da Menstruação??? ahahah!
Versão Imprimível
Thiago, alguma novidade da Menstruação??? ahahah!
Edin, vou ver ela na quarta feira, ela é unico dono, e esta sem o carda do diferencial dianteiro... Nunca foi batida, tem retoques pequenos e foi pintada geral na CSS VW da cidade... A unica coisa que achei triste de feio nela, foram as rodas... Vamos ver o que vai dar, assim que tiver em negociaçao mais concreta vou ir postando as novidades aqui...
Agora to achando que a questao da traçao dela, esta igual a sua quando voce comprou, esta historia que esta faltando so o carda nao justificou nao...
Fica atento, Gilson. Reafirmo que o preço do anúncio está aquém do valor de mercado. Muito difícil, encontrar uma XLT 98&4x4 - com a "máquina" completa funcionando -, por esse valor anunciado.
Torcendo, mas a gente precisa ter cautela e responsabilidade e orientar é um dever.
[]s
Basta conferires se está tudo certo. Se o diferencial dianteiro está no lugar e a CT também, o resto é detalhe. Pede o cardam que pronto. Depois tu baixas a CT e revisa ela. É possível que o problema seja mais simples do que imagines.
Waldir, está 10.000 mais barata que uma X-10 4x4.
Thiago,com 10.000 tu colocas todo o sistema de tração novo e sobra troca, sem dizer que com isso não gastarás nem 1.000,00 para deixar funcionando. Depois em relação ao motor, com 10.000 tu deixas esse motor zero km, mas para fazer uma meia sola e rodar por mais 500.000km precisarás de uns 4.000,00 apenas.
Enfim, se perderes esse negócio nesse preço, vais te arrepender no futuro...
OK, Edin. Está claro, agora. Falhas de comunicação. Na verdade, eu estava querendo alertar era justamente sobre esse ponto. Preço baixo = algo a corrigir.
Mete bala, Thiagão. "Monta" na criança e coloca as fotinhas. Rs.
[]s
Por isso que me da vontade de compra outra f1000 4x4 e ganhar grana encima deixando ela zero, todos contatos e pesquisas que já fiz dava pra ganha uma grana boa numa assim!! Abraços
A minha estava com o eixo dianteiro da 4x2, a caixa tinha sido modificada para usar flange da 4x2, sem CT e cardam.
As únicas coisas de 4x4 era o diferencial traseiro curto e o sistema eletrônico que ainda estavam na F1000.
Tive que comprar o eixo dianteiro completo, CT , fazer cardans e fazer a instalação da CT separada da caixa.
Pela alteração da caixa de marchas, agora com a CT original, ainda terei que mantê-la divorciada para evitar grandes de$pesas.
Já a Menstruação está pelo menos com o eixo dianteiro da 4x4. Só falta descobrir se falta mesmo apenas o cardam ou tem mais alguma coisa de errado. Vai por mim, se for algo estragado no acionamento da CT, é simples de resolver.
Thiago , no dellavia , tem rodas scorro s-150 , num preco muito bom .
quanto a CT , Podes comprar a NP205 do edin .