Postado originalmente por
Adriano Vidal
Buenas!
Tio Eddie, há um bom tempo vc postou sobre a manutenção da cx de tração, com problemas nas buchas de teflon do garfo de acionamento.
Em um primeiro momento fez buchas de tecnil, e depois buchas de bronze grafitado para o garfo.
Estou com esse mesmo problema, além de outros!
Tenho rolamentos com folga, que ainda não sei exatamente como vou resolver (se gasto um pouco da cx e coloco uma bucha de bronze, se tento encher um pouco, e depois ajusto pra caber o rolamento bem justinho (tb não sei se dá). Tb tem a mola do garfo quebrada... Ainda bem que mandei abrir, pq o mecânico disse que óleo era o que menos tinha lá dentro. O principal era água e sujeira!
Mas agora vim te "encher" pra perguntar se a solução das buchas de bronze são mesmo as "the best". Chegou a conferir novamente o desempenho delas?
Como eu tô com a F1000 debulhada, tô correndo atrás de solução.
Se puder ajudar, agradeço. :bye:
Abraço.