Como encher um pneu vazio no mato - YouTube
desculpem postar aqui mas esse video merece ser compartilhado
Versão Imprimível
Como encher um pneu vazio no mato - YouTube
desculpem postar aqui mas esse video merece ser compartilhado
Então em breve estará com a tampa no lugar. O molde da cabeça do snorkel está dando um puta trabalho parar fazer. Amanhã de manhã vou ver se encontro gesso numa ferragem perto de casa para experimentar fazer esse último molde em gesso. Como tem muita curva, em fibra fica muito ruim.
Estreei o primeiro molde e acabei de fazer metade do meu snorkel. Comprei uma borracha de silicone para desenformar sem destruir o molde. É caro (R$58,50 o litro) mas funciona direitinho.
Edin,
Qual o diâmetro do cano do snorkel, onde vai encaixada a cabeça?
Acho que é mais negócio comprar a cabeça pronta com o diâmetro adequado, drenos de água etc, como fiz no snorkel da Milona.
Coletor de Ar 90 mm - Snorkels - Acessórios Uso Geral - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
My 2 cents.
[]s
Tio Eddie,
Tem quase 3". Tem no ML por 90,00 igual ao que está no Snorkel do Tiófinho. Esse do ML está fechado, mas tem que fazer os cortes de dreno de água. Se eu não conseguir acertar o molde dessa peça nem vou me estressar, pois o inve$timento vai longe. Se não arrumar o gesso vai compensar mais fazer o que dissesses mesmo.
Cabeça De Snorkel Para Tubo De 3 - Acessórios Sport 4x4 - - R$ 90,00 no MercadoLivre
Edin se vc acha melhor nao fazer a cabeça quem quiser o snorkel pode comprar separado Blz
Estou na espera das fotos de celular hehe abraço...