Vou mandar instalar assim que der e vamos estudando um jeito hehehe
abraço
Versão Imprimível
O pessoal alguém tem notícia de Eddie e do Waldir heheheh
tomamos conta do tópico da milona né Edin.
Aparece pessoal haha
Edin, tio, Waldir, e todos os amigos.
Estou pensando que minha turbina não está normal vou postar umas fotos para tirar essa dúvida e vcs me ajudem porfavor
Anexo 330915Anexo 330919Anexo 330920Anexo 330921Anexo 330921
não sei a orden das marchas me perdi hehe.
mas ela não da mais que mostra aí...
abraço
Tiófinho, algumas fotos não carregaram...
Está dando 1kgf no máximo? Experimenta abrir o débito da BI para ver se aumenta a pressão. Podes ainda aumentar a pressão da turbina na regulagem da haste na própria turbina. Se enroscares ela aumenta mais a pressão de trabalho. A minha está com 1,8Bar em condições normais. Em 3000rpm em 5a ela bate nos 2Bar. O original é 1,4Bar.
Em relação ao Eddie e o Waldir, mais cedo estava pensando nisso... O tópico é nosso! ahahahah! Daqui a pouco vamos começar a cobrar deles as postagens que fizerem por aqui... ahahahah!!!!
Pode ter uma série de coisas que pode estar ocorrendo. Ela pode estar com aquela válvula verde em cima do motor trancada. É comum isso ocorrer. Na minha eu tirei essa válvula e liguei direto a LDA na admissão.
Olha por trás da BI, tem um parafuso com uma porca 13mm. Afrouxa essa porca e aparafusa esse parafuso para dentro. Esse é o ajuste do débito da BI. Experimenta apertar 1 volta. Depois tu regulas a lenta no parafuso da lenta, é só reparar o batente na própria BI, basta recuar. Depois ainda podes tirar a tampa da válvula LDA e baixar a base da mola para a LDA entrar mais cedo.
Na minha Femil eu recuei todo o batente de marcha lenta do acelerador e apertei o parafuso do débito até ficar com a lenta normal pelo débito. É o melhor resultado que conseguirás sem mexer em mais nada. Anda nela e veja qual pressão a turbina chega.
Bem,
O tópico é nosso, sempre foi e sempre vai ser.
Sumi não, tô só de zóio no movimento enquanto tento arrumar unas dias para os ups na Milona.
Fora isso, rotina do dia a dia e vendo a Heloisa mostrar uma novidade a cada dia.
[]s
P.S. Agora falta o Waldir aparecer....hehehe
Moçada, saudade de vocês! Papai passou por uma cirurgia e eu [+ a EFE] estou acompanhando todas as fases. Viagens [150/150 quilômetros] frequentes AJU/faz/AJU/faz/AJU/faz/AJU/faz.
Pós operatório evoluindo bem, mas ele já tem setenta e oito anos e os cuidados são maiores.
É isso aí. Vez por outra eu dou uma espiadinha aqui. O tópico da EFE tá "paradão"; aguardando novidades. [Também mandei pintar o meu AP]. Ga$to$ e tal. Mas, o projeto AFTERCOOLER não foi esquecido. Hehehe.
[]s
Opa saudades de vcs tbm pensei que tinhão enjoado do tópico hehehe
Setenta e oito, ainda é novo! Torcemos para que tudo fique bem.