Olha que é uma idéia hein....
Quanto ao câmbio, de fato precisa ver a relação de torque, se for próxima vai com fé!
[]s
Versão Imprimível
De qualquer maneira tenho que programar a desmontagem do diferencial dianteiro para trocar a luva e cruzeta central. Tio, sabes qual coifa de borracha serve na luva e eixo original da F1000? Comprei uma luva usada por 200,00 com a cruzeta e semi-eixo pequeno que vai no diferencial. Dessa maneira vou prorrogar o corte e modificação do semi-eixo direito.
Quanto à AT, acho que não vai compensar o tempo e trabalho investido. Estou aguardando a resposta do vendedor da CT Dana 20.
Mas não vai fazer o negócio na f-250 Edin hehehe
Azulona no hospital ontem e hoje.
Troca da roda livre do lado esquerdo.
Reparo no compressor do ar.
Troca de disco e pastilhas de freio.
Limpeza do filtro do ar condicionado e colocação de gás.
E na próxima vez terei que deixar ela por mais tempo, por causa de umas escapadas que esta dando na caixa de marchas..
Alguém já passou por isso?????????
Quando vou descer um morro na marcha ela escapa e da um barulho feio.
O que pode ser???????????????
abraço.
Tiofinho, parece ser sincronizado ou desgaste nos garfos e luvas.
Vamos ver então quando abrirmos a caixa.
È facil de conseguir essas peças???
Sim, como tudo na F1000 !!! Excessão feita para T-case e eixo dianteiro, que tb acham as peças mas com um pouco mais de trabalho!!! A cx da F1000 4x4 é igual internamente ao F4000/D40, o que muda é a tampa que é de aluminio e talvez alguns detalhes internos o resto é igualzinho, muito simples de mexer e arrumar as peças.
Boa sorte, Edu.
Nas F1000 96/... a caixa passou da CL2615b para a CL2625b. A diferença entre elas é o eixo primário e kit de engrenagens e sincronizados da 1a e ré. Para esssa caixa é mais difícil encontrar peças pois e sua produção foi de 96 à 98, e logo após a Eaton descontinuou esse modelo, substituindo por uma FSO2305. Por isso algumas peças podem ser mais difíceis de encontrar. Aqui na região eu vou direto no Mauro Garcia em Pelotas que vende esse tipo de peças.
Mecânica e Auto Peças Mauro Garcia
Rua Miguel Tarnac da Rocha, 20 - Pelotas - RS, 96020-510
(53) 3025-1286
Até que enfim snorkel instalado iupiiupiiupi......
Gostei do resultado...
Anexo 334071