Zeca, eu andei vendo e realmente os da S-10 são muito mais baratos mesmo. Vou ver no comércio local para ver a quanto está custando.
Tiofinho, eu coloquei parafuso fenda bem grande.
Versão Imprimível
Zeca, eu andei vendo e realmente os da S-10 são muito mais baratos mesmo. Vou ver no comércio local para ver a quanto está custando.
Tiofinho, eu coloquei parafuso fenda bem grande.
Fotos mais decentes da Azulona de acessório novo...
Anexo 334290Anexo 334291Anexo 334293Anexo 334294
EXPERIMENTA
a dupla crueta de trator(utilizadano munhao das rodas dianteiras dos tratores tracionados...tamanho a escolher...massey e outros como ford)de uma olhada nao é caro nao... aqui em pelotas na paça vinte defronte CEEE tu acha... eu achei em SL do Sul mais barato ainda... é pesqisar...
Raffi, eu já vi isso, mas não cheguei a pesquisar sobre o valor. Minha dúvida é se não gera muita vibração e se dura tanto quanto precisamos...
O modelo do eixo dianteiro do Massey 292 dá certinho.
Hehe....
Hoje tive o privilégio de ver a Milona de pertinho...e ainda de lambuja conhecer o Tio Eddie.
A Milona é tudo que se vê aqui nas fotos e melhor ainda ao Vivo.....
Valeu Tio Eddier pelo bate papo .... vc é pessoalmente o mesmo dedicado e gente boa que se vê nesse tópico.
Abraços
Dézão ( Troller Prata )
Tio Edie, a patroa fica no meu ouvido, que quer ir em Bonito conhecer a cidade, vamos ver quando vamos, depois queria que voce me ajudasse com datas melhores para ir, e se possivel ajudasse a formular um roteiro de viagem... Forum é bom porque consideramos os usuarios amigos....
PessoALL, na revista "4Patas" desse mês, tem "algo que interessa". Página 106.
:cool::cool::cool:
[]s