:shock::shock: Cada vez mais, fico convencido: a Milona é um laboratório! Mete bronca, "Tio". ;-);-)
[]s
Versão Imprimível
Tio, esse cooler que o Kim mandou vai "sobrar"?
Tens idéia de quando fica $$$?
...no caso, ficha 01! ahahah!
Edin,
Se o dono da oficina não ficar com ele (a base de troca) te passo pelo que gastei (R$ 300,00 incluindo compra e redimensionamento e revisão do cooler). Só precisamos ver uma transportadora.
O espaço das 96-98 é maior do que o das 93-95 além do que a frente das 96-98 é mais abaulada. Segundo o dono da oficina (que é quem está fazendo a instalação) caberia numa 98....
Veja se te interessa mesmo e amnhã quando voltar da oficina digo se foi no rolo ou se vai seguir para o Casino...hehhe
[]s
Isso aí, Eddie. Informa logo o Track Number. PAC? Hehehe. Brincando.
EDIT: Eis os "espaços" [padrão e disponíveis], na EFE.
1.Radiador:
1.1 Altura: 444 milímetros;
1.2 Largura_1: 607 mm [ extremidades laterias da colméia];
1.3 Largura_2: 642 mm [extremidades tomando-se como ref as curvas dos pipes].
2. Espaço LIVRE [entre a face do radiador e a grade frontal]:
2.1 Total: 103 mm [desconsiderando os suportes de fixação];
2.2 Real: 90 mm [retirando um suporte];
2.3 Mínima: 75 mm [sem retirar nenhum suporte - pior caso].
Importante: a largura total livre da região entre o radiador original e a grade frontal é de 1035 milímetros.
[]s
Como a grande maioria dos F-mileiros andam por aqui, vou comentar algo que ocorreu comigo. Outro dia quando saí da Femil, deixei o volante todo torcido, e ao ligar o motor, o volante fez um solavanco e em 20 segundos fiquei sem DH. Resultado da mangueira de alta pressão da DH estourada. Não sei o que ocorreu esse solavanco, mas como era próximo ao batente, não teve para onde o sistema mover. Como reparo emergencial coloquei uma emenda com 5 braçadeiras e mandei fazer uma mangueira nova. Até agora não tive tempo de colocar no lugar, mas não deixo mais o volante perto do batente quando desligo o motor.
Galera por onde anda o Tio Eddie, será que esta afinando a F-mola.....