Azulona noturna...
Anexo 344788
>>>>>>>>>>>>>
Versão Imprimível
Azulona noturna...
Anexo 344788
>>>>>>>>>>>>>
Entendido ! Conforme for o desmanche vou postando fotos e duvidas se algo nao estiver certo !
Achei estranho, tava olhando ela la na garagem e o farol esquerdo está meio "saltado" para fora.
Outra duvida, conforme viro o volante, ele faz um ruido, como se estivesse raspando na borda no painel ! :pensativo:
F1000 4x4 3.9d Mwm 5ª M Tração/red. Lata E Mec. Ótima Orig. - Ano 1994 - 89000 km - no MercadoLivre
Ta Meio ''CRUA'' e Nao Tem Ar-Condicionado Nem Turbina , Mas a Tracao e MANUAL .
Se alguém está procurando uma f-1000 não pode perder esta oportunidade
muito linda a f-1000 e tem muitas fotos para analizar....
abraço
Salve pessoal !!! Hoje fui ver a é-femil ! Paguei o IPVA da Ranger e tudo certo !
JÁ ESTOU RODANDO DE MILONA !! :brinde::euforico:
Eu e meu irmao mas novo fomos com ela em uma parte da cidade com estrada de chao e terreno bem acidentado !
Uma palavra... TESÃO de caminhonete !
Eu estava pilotando e rindo atoa !
Alguns diziam que nao é confortavel, PQP, nao sei voces, mas me sinto muito mais a vontade na milona doque em Ranger !
Eu nao podia estar dirigindo, mas nao aguentei, hoje fui no centro por som nela, e realmente , Virar esquinas cantando pneu e piando a turbina, chama muita atencao hahahahha
Pois bem, mais tarde postarei fotos dela aqui na frente de casa e na garagem.
é o primeiro dia, estou feliz demais com a compra, agora vamos ver daqui para frente ......
é isso ae galera ! :concordo:
mais um feliz igual "pinto no lixo"
Parabéns pela aquisição! Agora é que vais abandonar o mecânico de vez!!!
Quando peguei a minha Femil, estava toda bamba de andar, chassis trincado na travessa, cheia de folgas na suspensão e direção. Eu andava dando risada e a patroa no lado furiosa comigo!
Hoje resolvi trocar o retentor do diferencia traseiro. Pra piorar comprei o errado.
Amanhã cedo terei que ir até o centro da cidade trocar para poder montar. Já estava cansado de ficar limpando o chão de óleo 140. Aproveito para revisar as cruzetas de novo. As Spicer são muito superiores por 5,00 de diferença.
Anexo 344972Anexo 344974Anexo 344978Anexo 344980Anexo 344981Anexo 344982Anexo 344983Anexo 344984Anexo 344985Anexo 344986Anexo 344987
Veio tarde, mas as fotinhos ta ai !