A amostra estava no lugar quando fui comprar...
Gilson, essa F1000 está muito inteira. Falta apenas uma limpeza caprichada que fica no jeito!
Versão Imprimível
A amostra estava no lugar quando fui comprar...
Gilson, essa F1000 está muito inteira. Falta apenas uma limpeza caprichada que fica no jeito!
Sugestão do Kim para os vagarosos da faixa da esquerda.
Anexo 344999
[]s
KKKKKK, e nessa milona passa sem encostar o teto do carro de "prástico"!
Essa F1000 smurfete ta linda demais ! pqp!
Agora é esperar acabar os all terrain e socar uns 33 ou 35" + bl auehauehauhe
... aogra, de primeira assim eu ja rancaria fora o santo antonio e dava um jeito de colocar uma pelicula nas lanternas traseiras ou pintar com verniz vitral fume, a parte laranja e branca, pra ficar igual a das XLT 98 98 mesmo..
Gilson show de bola sua milona, agora é so ir arrumando as coisas aos poucos e com zelo tera uma maquina por muitos e muitoos anos... Parabens e bem vindo ao mundo das Milonas.....
Mais uma vez, parabéns! A Smurfmil tá inteirona, hein? Gilson, revisão básica: troca toda a carga de óleo lubrificante [inclusive diferenciais e caixa], filtros e alinhamento/balanceamento. Freios; "inspeção" e revisão.
Sugestão [para referência]:
Parabéns pela compra!!! Ta show!!! Agora basta se acostumar com os duendes e o francês (Jaque) que vão ficar te cutucando.... Alem dos amigos do forum, KKKKKKK.
A irmã Smurfmil da azulona parabéns e agora tu vai ver o que é gostar de verdade de um carro hehehehe
Abraço
Muito Obrigado pessoal !!
hahaha, realmente ja sinto na pele como é gostar de verdade de um carro tiofinho !!
A os duendes !!! Penas que eles nao vem com dinheiro junto !
Waldir, hoje mesmo vou fazer a troca dos filtros e de óleo e mais oque precisar !