Será que na Donivel ou em outro canto em Paranavai não tem um ninja dobrador de tubos com uma solda Mig no jeito e MUITA disposição para ouvir uns palpiteiros?
[]s
Versão Imprimível
A Pequena é uma grata surpresa a cada dia!
https://lh4.googleusercontent.com/-_...0/DSC06700.JPG
Eu vou arrasar com a Milona do Papaiê !
https://lh5.googleusercontent.com/--...0/DSC06737.JPG
Heloisa no Projeto Jibóia - tirando foto com a "mancha"
https://lh4.googleusercontent.com/-n...0/DSC06738.JPG
Heloisa com a "mancha"
https://lh4.googleusercontent.com/-P...0/DSC06739.JPG
Pensa numa faceirice!
[]s
Heloisa é mesmo um prodígio. Linda e corajosa. Ja faz até pose de motorista na milona. Vô falá, as crianças que conhelço tém medo até de olhar a foto da giboia.
É bom acostumar as crianças desde cedo. O meu filho com 5 anos não tinha medo de cobras, mas não chega perto e nem toca. uma vez encontrei uma cobra verde na pracinha, peguei e tentei fazer ele tocar, mas nem insistindo muito ele quis saber do assunto. Por um lado é até bom, pois aqui tem muita cruzeira e é bom ficar longe dessas.
Show de bola Tio, mas a Heloisa parece mais corajosa que o pai heheheh
Caraca, agora entendi o lance do gardenal. Kkkk
Tenho aqui em Brasilia um amigo tarado que cria uma jibóia. Só que não deve ter tido a mesma educação que a bela Heloísa- aposto que puxou a mãe- estivemos pescando algumas vezes e quando menos se espera lá vem o cara com uma caranguejeira na mão, abraçado com um camaleão... Pô, pegar uma caranguejeira é mole mas como que aquele demente conseguiu pegar a porra da iguana no meio do mato? Deixo claro que os animais foram fotografados soltos sem terem sofrido nada mais que um susto grande, assim como todos os peixes.
Boa tarde a todos!!
Hj tive que ir ate Marilia, uns 65km da fazenda pra buscar umas peças de trator, ocorre que qdo cheguei la o mecanico do trator notou que o diferencial traseiro estava melado de oleo, com ja estava la, demos uma olhada, achei que estava vazando oleo pela junta da tampa mas o problema e no bujão da tampa, na minha F1000 não tem aquele tradicional bujão rosqueado na tampa pelo qual vc completa o oleo e olha o nivel, na minha é um tampão de borracha que com quase 20 anos de uso ressecou e partiu, com isso o oleo vaza muito pouco, mas o suficiente pra me deixar incomodado!!! sai dela e fui numa auto peças de caminhão pra comprar uma tampa desta, não tinha, ligamos em outras e nada!!!
Agora o que fazer, caçar esta borracha ate achar ou desmontar a tampa, comprar um bujão de rosca e fazer um artesanato com solda???? Alguem ja teve esse mesmo problema?
Um abraço, Edu.
A minha está com esse mesmo vazamento, e para piorar na semana passada começou a vazar pelo retentor do flange.
Edubasile e Edintruder,
Seus problemas de vazamento pela borrachinha/tampão da tampa do diferencial da Femil se acabaram-se!
Estive em Campo Grande hoje e achei dessas originais SPICER, uma fortuna, R$ 20,00 cada, na dúvida comprei 3 (uma para cada um de vocês e uma para a Milona).
Se vocês realmente quiserem as borrachas, me avisem que dou um jeito de mandar pelos correios. Amanhã providencio fotos.
Se não quiserem, não tem erro.
[]s
Eddie