ficou legal mesmo, mas ai fica a duvida entre a modernidade e a originalidade =/
Eu usaria o original pra trampo, e nas ferias esses farois lindos dos EUA. alias, eh do EUA , entao tem que preservar kkkkk
ficou linda !!
Versão Imprimível
ficou legal mesmo, mas ai fica a duvida entre a modernidade e a originalidade =/
Eu usaria o original pra trampo, e nas ferias esses farois lindos dos EUA. alias, eh do EUA , entao tem que preservar kkkkk
ficou linda !!
Pessoal, existe algum RUIDO na mecanica da é-Femil que é considerado como um ruido "Normal" ?
Gilson, uma dica:
Quando a gente compra uma criança dessas, claro que procura "ouvir tudo". Mas, por enquanto, faz o seguinte: Roda com a caminhonete; preferencialmente em pisos "variados" [pavimentado, erosão, lama e outros]. Busca identificar "coisas mais brutas" [suspensão, por exemplo].
Vai "sentindo" o carro. Depois, com calma, foca os possíveis pontos, que merecem correção. Incluídos, obviamente, os "detalhes menos importantes". Para, corrigí-los, futuramente. Aos poucos. Normal, isso.
De novo: PARABÉNS. Tens uma lenda à mão.
[]s
Eu tbm estava olhando em baixo dela, o diferencial esta vazando (mas uma quantia muuuito pouca) pelo retentor.
Olhei tbm o diferencial dianteiro e esta todo melado de óleo !! é preciso trocar retentor ou é alguma saida entupida??
Pra descontrair um pouco...
Eu gostaria de dividir minha experiência com você e tem a ver com
beber e dirigir.
No último sábado saí com uns amigos para tomar uns drinks e perdí a
conta de quantos whiskys com gelo eu tomei.
Sabendo o quanto estava bêbado, eu fiz algo que nunca havia feito
antes em toda a minha vida…
eu peguei um ônibus.
Cheguei em casa à salvo, sem nenhum incidente, o que me deixou
perplexo, uma vez que eu nunca havia dirigido um ônibus antes.
:cavalo::cavalo::drunk:
Simples, Gilson. Manda fazer uma limpeza criteriosa [para facilitar a identificação exata de pequenos vazamentos, ou gotejamentos]. Procura um mecânico de tua confiança e "visita" um revendedor
http://www.sabogroup.com.br/2010/pagina.php?id=91&idioma=pt&m=6 .
Isso aí, "Tio". Gostei. Eis uma bela e criativa reflexão. "Entendeu", Gilson? Entendemos, todos?
[]s
Gilson, ontem troquei o retentor do diferencial traseiro da Femil. É um serviço rápido e fácil de fazer. Precisas apenas ter ferramentes básicas, tio cachimbo de 30m com cano para apertar bem, chaves para soltar a cruzeta do flange traseiro e pano para limpar tudo. O pior de tudo é retirar e colocar o óleo no diferencial. No dianteiro dá mais trabalho para trocar os retentores pois costumam vazar pelos laterais, e para isso tem que desmontar os freios para tirar as mangas completas, e depois tirar o diferencial fora. Coisa para 2 horas de serviço só de desmontagem.
Em realção à barulhos, tens que te adaptar à isso uma vez que Ranger não costuma ter ruídos internos, e F1000 o que mais tem é grilo e batidas dentro da cabine. A minha faz rangido no escapamento e nas buchas dos amostecedores traseiros, que descobri ontem que estão de férias.
Edin porque tu não abre uma oficina especializada em 4x4 e em f-1000????????????
Tu ia se dar bem, conselho de amigo, abraço.
Tiofinho, um monte de amigos meus já me disseram isso. Eu tenho mais ferramentas na minha oficina do que muita oficina "boa" tem. O que ocorre é que hobby é hobby, e se virar obrigação passa a virar obrigação e perde a graça.
Entedesses porque ainda não abri uma oficina de venda e instalação ode acessórios?
Boa Edin,
Hobby é Hobby, mas falando nisso e os snorkels??? rsrsrsr
Edin, Kim & ALL,
De novo, novamente, outra vez, a Milona está com vazamento de água pela junta do cabeçote. Agora, felizmente apenas no quarto e terceiro (os dois mais do fundo).
Já troquei junta de cabeçote - todos - 4 vezes, sendo que na última vez troquei as juntas pelas MWM antigas, mais resistentes e também troquei os parafusos comuns (todas as trocas de junta com troca de parafusos) por parafusos torque-elásticos. Além disto o aperto foi feito com torque e ângulo.
Sinceramente não sei se mando reapertar o que der ou se parto novamente para a troca das juntas apenas destes dois cabeçotes.
O volume que vaza é bem pouco, e fora a molhadeira no chão e completar água do radiador a cada 15 dias, nada demais, mas haja saco para o mesmo "defeito" não é?
Aceito sugestões.
[]s
Ajuda!!
Sabem onde encontro a VALVULA EQUALIZADORA DO FREIO?
Ja procurei em todas autopeças que conheço aqui do DF.
Anexo 345235
Ta vazando bem no lugar em que marquei com a seta(junção). Começou apenas ficando úmido, agora fica pingando quando aciona o freio.