Valeu Fera e com certeza chegamos lá hehehe
Versão Imprimível
Tio desculpa atravessar o tópico da milona com esse post meu, mas o intuito não é comercializar aqui mas sim dar preferencia a quem frequenta esse tópico, por isso vou colocar aqui primeiro...
Jogo de rodas de ferro aro 15 com pneus "frontiera"...
Se algum parceiro interessar falemos por MP pra n"ao baguncar mais aqui por minha causa rs
Poxa, eu me ausento uns dias para cuidar da Sandra e acompanhá-la na cirurgia do quadril (artroplastia total do quadril esquerdo (o direito ela não tem...)) e você vem aqui, zoneiam tudo, trailler, pneu, viagem......
Fiquem a vontade para zonear tudo, o tópico é nosso mesmo!
A Patroa já está em casa, a cirurgia foi um sucesso e agora força na recuperação pois em Novembro tem o nosso encontro em Paranavaí.
Nosso muito obrigado a todos que mandaram mensagens, ligaram, curtiram e postaram no FB.
[]s
Eddie
Eddie, me desculpe a pergunta, mas essa cirurgia foi por conta de que??
Muito interessante a discussão. Venho usando S-50 1/2 a 1/2 com diesel aditivado. O primeiro e único tanque quase 100% S-50 foi a tanqueada de ontem (90L) e normal na estrada.
Hoje na volta, com 37L de diesel aditivado (comum) e um horário MUITO quente, mesmo com snorkel e intercooler senti uma leve queda de rendimento.
Não sei se foi a temperatura demasiadamente elevada ou outro fator, mas vou ficar de olho.
grato pelo aviso!
Bruno,
Foi decorrente de uma artrose muito acentuada da articulação coxo-femural (coxartrose) como uma das sequelas de uma necrose na cabeça do fêmur e de 23 anos de apoio monopodal, desde o acidente que levou a amputação da perna direita dela. (ixi, acho que fui meio técnico demais).
Deu pra entender?
Sim sim, eu entendi um pouco, e este acidente foi de carro??
Mas tudo há de se resolver tranquilamente você há de ver!!! ela vai tirar de letra
Bom então melhoras a Sandra, que bom que ta td certo, e bom encontro pra você e sua família Tio, abraços
Pôxa, isso explica o teu sumiço Eddie. Estamos torcendo pela recuperação da Sandra!
Visses as irmãs Femil e Azulona do RS?