Pisa forte no freio e deixa o resto do serviço pro parachoque traseiro!!:twisted:
[]'s
Versão Imprimível
Gostei da idéia do xará... mas se é pra fuscar quem vem te ofuscando por traz (ui... como diria o Waldir rss), coloca um farol auxiliar virado pra traz...
P.S. o óleo de freio jogado logo na saída da turbina é certeza que vai pro espaço toda a forma líquida. O DOT 3 entra em ebulição aos 205º C e no escape 15 cm da saída do turbo se tudo estiver bem estará em 600 à 650º C...
Eu ainda gosto e sou usuário a formula de meter o pé no freio e eixar o resto por conta o parachoque hehehehehehe
Querem fazer fumaça? Em Paranavaí eu deixo as Efes fazendo fumaça! Pergunta pro Tiófinho o resultado da regulagem. Ninguém mais perturba ele por muito tempo no retrovisor! rsrsrsrs
Boa Edin, a Azulona ta que é uma máquina, to deixando muitos magrãozinhos comendo fumaça hehehehehehe
Olha a foto uma é a roda do lado do motorista e a outra do lado do caroneiro ao lado do escape
Será que ta fazendo fumaça???????????????????
Vou fazer um vídeo para a turma ver hehehe....
Anexo 369117Anexo 369118
Agora eu alinhei o PC dianteiro que estava sempre caído. Ficou bem alinhadinho. Amanhã de manhã acho que colocarei novamente o escape lateral duplo que eu tinha.
Foda é que tisna toda a pintura branca da caçamba. Mas tem muito mais charme.
Ao mesmo tempo dá uma vontade danada de colocar uma saída simples atrás da cabine para cima, passando por dentro da caçamba...
Anexo 369130
Um feriado pra vc é uma reforma na femil heheheh
Já rodei os posts e não achei a instalação que tu fez no radiador me passa as fotos por email abraçooo
Não seja por isso meu amigo!
Essa mangueira faz parte do sistema do arrefecimento do Gol.
Esse derivador de metal é do Opala.
O reservatório é genérico e não faço ideia de que carro é.
Cortei a mangueira aonde podes ver que coloquei o derivador.
Coloquei 6 abraçadeiras nas conexões.
Tirei o vedante de borracha interno da tampa do sistema original e ajustei as orelhas da tampa metálica para ficar com mais pressão. O que eu pretendo ainda é trocar o suporte da tampa original e colocar uma chapa com a conexão da mangueirinha de respiro e um tampão para purgar o ar do sistema, sem a tampa original. Essa tampa deixa escapar um pouco de vapor. Mas pelo que eu pude notar os benefícios são muitos:
1°-A temperatura se mantém mais baixa;
2°-Não preciso repôr água com a frequência anterior. Na verdade desde que instalei isso, há cerca de 3000km atrás, eu só completei a água do radiador 2 vezes. Completei antes da viajem, inclusive, e quando cheguei em casa o reservatório estava no mesmo nível.
Fotos...
Anexo 369140Anexo 369141Anexo 369142Anexo 369143Anexo 369144Anexo 369145
bom como so ouvi criticas agora questiono sobre uma coisa . Quem ai regulou os farois depois de erguerem as caminhonetes ? E outra coisa , tem muita gente que tambem reclama de ter caminhonetes altas om os farois nos olhos delas né , nada contra erguer mas como o xenon encomoda mt gente , caminhonetes altas tambem porque os farois dao bem nos retrovisores e no espelho dos outros . Vamos abri a cabeça ai né gente , nao da pra criticar demais o xenon dai né :D
Para passar pelo Inmetro, a regulagem dos faróis é item obrigatório a ser atendido. Farol mais elevado incomoda quando estamos perto do veículo da frente, pois o facho pega bem nos espelhos. Então eu mantenho uma distância mior, salvo se o camarada está amarrando o trânsito na minha frente, ou o cara baixo os espelhos, porém quando tu cruzas com um carro com xenon só resta fechar os olhos para não ser ofuscado.
Não adianta, xenon só tem vantagem para o próprio motorista, se fosse diferente a lei permitiria.
Mas temos exceções, do pessoal que bota xenon só nos milhas, por exemplo.