Ford F.1000 Xl 4x4 Turbo Diesel - Com Suspensão Alterada - Ano 1997 - 251000 km - no MercadoLivre
F1000 com suspa Rough Country a venda, dois guinchos, linda dmais, e preço, axo que vale muito apena!!
Versão Imprimível
Ford F.1000 Xl 4x4 Turbo Diesel - Com Suspensão Alterada - Ano 1997 - 251000 km - no MercadoLivre
F1000 com suspa Rough Country a venda, dois guinchos, linda dmais, e preço, axo que vale muito apena!!
Anexo 370936Anexo 370937Anexo 370938Anexo 370939Anexo 370940Anexo 370941
Umas fotinho da Mclaren!!
bah esses faróis são mt lindos xxxtripod. parabéns !
Progrmação de amanhã:
Tirar a cinza do pebolim
Rachar lenha
Fazer fogo
Tomar umas 4 ou 9 (duzias é claro!)
Menu:
Lombinho de porco
Cupim soleado e manteado
Liguicinha de matambre, picante
Picanha (a pedido)
Costela com batatinhas
Acompanhamento: Maionese de Batatas
Fotos depois do soneca pós amnésia alcoólica.:drunk:
[]s
Opa Tio!
Excelente folder de programação!
Estou de saída para reciclagem!!
Amanhã teremos catadores de alumínio contente!!!!
Tio o sr lembra de uma pessoa que comprou uma F1000 supercab a gasolina aqui no topico, ela tinha um quebra mato na frente dela, tentei achar a respeito e nao consegui...
Estou precisando comprar uma Kombi para carregar os nossos funcionarios, e as maquinas de fazer o piso levo na F250, ai vi uma supercab aqui e o dono me mostrou que ela leva 6 pessoas, achei que pra mim é mais interessante que a kombi...
Thiago, tudo joia? Então, comprei a um tempo uma f-1000 cabine estendida, excelente caminhonete, no documento consta 6 passageiros e tem o banco atrás com cintos de segurança, mas colocar efetivamente as 3 pessoas no reduzido espaço traseiro é uma outra história, mesmo que sejam pessoas pequenas não cabe, aconselho a comprar uma D-20 dupla, ela vem para 7 pessoas e tem conforto para os 7.
Abraço!
O anderson, pois é ja pensei na D20, so que aparentemente a caçamba da F1000 é bem maior, e como mexo com piso de concreto polido, tenho que carregar as alisadoras e os funcionarios...
O que voce me fala da sua caminhonete no geral ??? Ela é a Diesel ou Gasolina ????
Att Thiagaoo..
Ruim é achar uma f1000 Tropicampo com caçamba original. Há pouco tempo tinha uma à venda na internet, mas já sumiu...
Hoje quase terminei as minhas rampas para trabalhar de baixo da Femil.
Só não não terminei pois preciso comprar mais barras rosqueadas, porcas e pregos. A parte mais alta das rampas tem 1,60 mts.
Parece arriscado...
:???::screwy::screwy::screwy::screwy::screwy::scre wy::screwy::???:
Tô torcendo que funcione com segurança.
Bastante cuidado amigo!
Agora sim a Femil vai ficar show hehehehehehhehehehe