Será que ta frio para ser primavera kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anexo 372396
Versão Imprimível
Será que ta frio para ser primavera kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anexo 372396
Muito bom, Maico! Ficou bão, hein? Parabéns! Percebo que os duendes tão atuando bem no Rio Grande. Infalíveis. Que tal, um BL? Discretamente: 2 polegadas. Hehehe.
[Rapá, vi no Bom Dia Brasil. Neve e granizo nas serras gaúchas. Se não houvesse estragos na lavoura e nas propriedades, seria uma maravilha. Poxa, já fui ao sul [Cambará do Sul, São Francisco de Paula, S. José dos Ausente, Urubici e São Joaquim] umas três vezes, mas em nenhuma delas vi neve].
:shock::shock::shock:
EDIT:
Levaremos boas cintas e anilhas parrudas, para Paranavaí. Os pneus da EFE também são AT. Hehehe.
https://lh4.googleusercontent.com/-6...0/DSCN2275.JPG
[]s
ola patrao a minha eu troquei o olio do cambio e e os cara aqui da concecionaria forde disse e pois o 80W90 diz eles que num é muito bom euzar o 90por calsa de uns rolamento que é de macarao assim dis eles dai eu aproveitei e pus o 80W90 agora fica aou criterio de casa ummm
[QUOTE=Edintruder;1781922]sim simm esta era minha e foi embora e deixou muitas saudades esta camionet era aaaaaaaaa cmionet so ficou 16 anos na familha 10 com omeu velho e 6 comigo pegamos ela commm 9 mil km e vendi com 472 353 km ela esta em MG numca precisamos mecher no canbio e nem nas traçao 4x4 so trocava o olio cada 50 mil km as rodas livres tbm numca deu poblema e olha que uzavamos o 4x4 direto deixou muitas saudades e perguntei s ele num me vendia de novo ela ele disse que num tem planos de vender ela tao cedo
Tiofinho! A Azulona ficou muito chique! Parabéns pela escolha!
Valeu Edin.....
muito chique a f-1000 em tiofinho
depois mede a altura no retrovisor e da bola do diferencial dianteiro
abraços
Vou atualizar a Altura da Azulona sim Bruno, abraço.
E pede para o Edin tirar o0 molde do snorkel pra ti, aproveitar que está com ele abraço...
ah vou falar sim tiofinho.
isso que da vcs ficarem fazendo inveja com snorkel,ai os duendes atação
Hehehehhehehehehehe