Olha só o que achei!
Anexo 374867
Versão Imprimível
Olha só o que achei!
Anexo 374867
Muito show Kim hehehehehehe
Mas o que te levou a procurar a Minha Loja???????????????
Abraço
Para descontrair;;
Olha a maquina que um amigo meu comprou;
Veraneio 79 4x4 motor 6cc TDI, Mecanica F-250.
Pneus 35 e bem altinha que tal??
Anexo 374868Anexo 374869Anexo 374870Anexo 374871
Tiofinho!
Eu achei no Facebook, em um álbum, mais não me pede para achar novamente...
Vi o nome e liguei o tico e o teco.... kkkkkk
É de um jipeiro a página.
Abraços.
Kim.
Taí o resultado do feriado!
A patroa tá furiosa com o meu estado, mas eu tô mais feliz que porco nas batatas!ehehehe!
Anexo 375021Anexo 375022Anexo 375023Anexo 375024Veraneio dos sonhos de muita gente!
Waldir, Algum dia vou fazer um 5S na minha oficina e posto uma foto mais completa. Isso é só uma parte, e o quadro está meio "vazio" pois tem muita ferramente espalhada entre caçamba, bancada e debaixo da Femil...
Preciso investir em uma prensa hidráulica de 15 tons. Está me fazendo muita falta.
Em relação à Veraneio, acho que é só o motor e caixa da F250. A transmissão é Engesa.
Tiofinho
Essa Veraneio era de um amigão meu, inclusive meu padrinho da casamento, Wagner Malagrine, era camburão da policia civil de São Paulo, esta com motor da F250 e cambio da F1000 4x4 ( fui eu q comprei em Bauru pra ele), o eixo dianteiro é Engesa propria para serie D10. Ele fez rolo numa Defender com a Veraneio la em Campinas no inicio deste ano. Conheço o carro desde q era a gasolina, muito bom!! Acompanhei toda a adaptação, motor, cambio, eixo, DH ( tb fui eu q comprei!!), banco da Scenic, volante de madeira,etc.. tudo feito com muito capricho!! Parabens ao seu amigo pela compra!!
[]'s Edu