tudo tem seu lado bom e ruim rsrsrs
aqui em Manaus com esse negocio de copa e talz ta uma nojeira pra andar na cidade.
Versão Imprimível
tudo tem seu lado bom e ruim rsrsrs
aqui em Manaus com esse negocio de copa e talz ta uma nojeira pra andar na cidade.
Povo, o ideal é "estacionar" as F, em "locais espaçosos". :mrgreen::p:mrgreen:
https://lh4.googleusercontent.com/-o...FE%2520016.JPG
:cool::cool::cool:
[]s
Eu preciso colocar um alarme novo na Femil, e em relação ao corta solenoide, acho que precisamos é fazer uma capa de segurança para proteger a BI, pois basta energizar o solenoide direto para ligar o motor. Já pensei em fazer uma
capa de proteção, mas sempre acabo deixando para depois... A última vez que eu tinha pensado no assunto era quando eu queria eliminar a chave de ignição da Femil e substituir por botões, para andar apenas com o controle do alarme no bolso.
Isso faz a gente pensar em todos os dispositivos que podemos inventar para dificultar a ação dos bandidos.
Acho que um reservatório pressurizado com gás tóxico dentro da cabine com acionamento por telefone seria inclusive uma boa ideia! ahahaha!
Waldir, pode deixar que quando eu ganhar na mega sena eu me mudo para algum lugar espaçoso como esse daí! rsrsrs
na f que vendi eu fiz um sistema de corte de combustível acionado pela porta (bastava abrir a porta que ele era acionado) o inconveniente é o trabalho que dava, (tinha que acionar um botão toda vez que se abrisse a porta ou fosse dar a partida) tanto que um amigo me pediu a f emprestada e ficou na rua, mesmo eu explicando o funcionamento da "engenhoca"
kkkkkkkkkkkkkk isso mostra duas coisas:
Ou que o amigo não prestou atenção suficiente ou que o sistema era bão mesmo!
Eu dei as chaves da Milona nas mãos de uns 3 amigos e não falei do corta, os 3 voltaram após alguns minutos me relatando que tinha algum problema.....rsrsrsrs
Tenho na minha um corta combustível mecânico, acionado pelo pé e liberado por uma chave, chama trava Veronessi, nem sei se ainda é fabricada em São Paulo, muito pratica e confiável, faz 12 anos que tenho instalada na F1000 e sempre funcionou bem!
Edu
Acho que esses 3 juntos devem dar uma boa dificultada, sendo que o corte de bi devem ser ligados em sequência para cortarem independentes.
Uma corrente para prender o volante também deve ajudar. Se nada disso resolver, acho que vou arrumar um pitbull e deixar dentro da femil!
Bloqueador Via Celular Sem Mensalidade. - R$ 60,00 no MercadoLivre
Bloqueador Automotivo Ignição Combustível Resgate Anti Furto - R$ 19,90 no MercadoLivre
Alarme Carro Steel Bull Automotivo + Trava Eletrica 2 Portas - R$ 124,90 no MercadoLivre