Anexo 376544Anexo 376545Anexo 376546Anexo 376547Anexo 376548o o resto das fotos e videos ta na câmera ainda. a Hilux ta com kit lift de 2" só pra f1000 nao parecer mt baixinha rsrsr
Versão Imprimível
Anexo 376544Anexo 376545Anexo 376546Anexo 376547Anexo 376548o o resto das fotos e videos ta na câmera ainda. a Hilux ta com kit lift de 2" só pra f1000 nao parecer mt baixinha rsrsr
É uma pena Edin... Mas justo, por se tratar de uma boa causa.
Esta sendo programado outro Xterra Days no sul do BR, e será no seu quintal... Faremos os "Faróis do Fim do Mundo", visitando os 4 faróis e todo o percurso será pela beira da praia.
Quem sabe é a oportunidade para reciclarmos umas latas?
Abraço!
Diesel, até agora vamos juntos sim, só ainda não sabemos certo o caminho que vamos pegar, não sei se vai fechar a hora de passarmos aonde tu mora, aonde tu mora??? pode me passar o tamanho da camiseta e passar o dinheiro para o Tio Eddie, e será um grande prazer vc usar a camiseta..
Abraço
Poxa Edin, não posso perder o parceiro..
Porfavor, faz uma força aí...
Qualquer coisa me avisa ok
Abraço
Tio eddie ta muito show a milona... bruntins a sua ta mostrando para que veio uma Fmil..... carregar peso e ainda ser uma raça forte nesse brasil afora....
Edin, a carona está de pé, mas daí vou de Agile no encontro, por mim não tem problema, o que todos nós queremos é a companhia do amigo, pensa com carinho e vamos rumo a Paranavaí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Desse jeito vou dar um ultimato na patroa! Ou ela vai ou ela fica!
COmo disse para o Tiófinho, nem que eu vá de Mille, mas é que não queria ir e deixar a patroa.