fica chique ne Edin? com um sl e uns 35" ia fazer inveja pros amigos femilzeiros kkkk
Versão Imprimível
fica chique ne Edin? com um sl e uns 35" ia fazer inveja pros amigos femilzeiros kkkk
A solução para quem tem problemas com o acionamento elétrico da f-1000..
Anexo 378757
Maico, o "desenvolvedor" desse kit, seria um moço da região CO? Goiás?
[]s
Waldir, pensei que era aqui da região, mas é de Goiás mesmo kekekeke
Se algum dia eu encontrar uma CE dando sopa em um desmanche, vou dar um jeito de comprar e alongar o chassis da Femil.
Infelizmente a cidade que moro não comporta o tamanho, mas o meu sonho de consumo seria uma CE mais uma caçamba longbed. Ficaria duca! Quem sabe um kit de rodado duplo na traseira e pneus 265/75/16.
Sonho meu... sonho meu...
oque é ruim é que a cab estendida e mt longa,no transito e ruim de mais e na trilha o entre eixo e longe ai nao da pra pular uns morrinhos que a cab simples pulava.mas tudo e questão de altura ai a gente chama os duendes malditos rsrs
Pra mim já é muito difícil estacionar no centro da cidade com ela original, imagina com mais de 1 metro extras... Toda a sexta feira quando vou para a faculdade a história se repete. Estacionar a 2 quadras de distância a noite e sem seguro...
Edin
Eu mandei instalar um corta solenóide da BI. Foi barato e com certeza dificulta muito os amigos do alheio.
Especialmente porque durante a última etapa do Circuito de Laço Comprido aqui em Bonito, 2 F-1000 até 90 foram roubadas além de 5 motos (parece encomenda, pois as duas tinham, carroceria de madeira). Na dúvida.....
my 2 cents