Talvez uma concepção errada mas para mim, quem quiser conhecer o "amor", carinho de verdade,bem puro, precisa ter e amar um cachorro...
Versão Imprimível
Tio, e se fizer de cantoneira e bem reforçado ao invés da chapinha dobrada, acredito que fique reforçado e poupe u pouco de trabalho......
Quanto a cães, sou suspeito pra falar, tenho só 10................
O preto é o Blade, filho de mãe Rotweiller e pai Labrador, uma fera de bravo (pra chácara precisa)
A marron é a Teca, a menininha de casa, não gosta nem de sujar as patinhas, é uma Basset Daschound
O filhote é o Theo, o mais novo integrante da casa, apelidado de O TRAÇA por comer tudo que ve pela frente, tambem é Basset.
Isso fora os outros que não tenho fotos legais pra postar........
Somos cachorreiros em casa e a pequena não podia ficar atrás. Até cachorro ela já tem (a Babá..rsrsr) é uma troca fantástica e um amor incondicional.
Quanto ao santantônio, só vou mecher nisso amanhã, mas vai dar bão.
[]s
Como o tópico da Milona é praticamente um Fórum Geral Off-topic Culinário, tomo a liberdade de postar os "trabalhos" do final de semana.
Que sirvam de motivação para o encontro.
Abraço a todos!
Tio tomando seu topico para postar as fotos da Bruta...
Amigos como falado anteriormente ai vai umas fotos da Minha nova Bruta junto com Sua irma, depois vou postar umas fotos dela limpa, mas esta época do ano é complicado... hehehe....
Anexo 380379Anexo 380380Anexo 380381Anexo 380382Anexo 380383Anexo 380384Anexo 380385Anexo 380386Anexo 380387Anexo 380388
Uai tio este é o meu primeiro carro traçado, achei show de bola, a reduzida entao nem se fala, so que sinto que esta faltando uns pneus, vou ver se coloco nela uns pneus 295 de uso misto, porque traçao sem pneu nao é valida hehehe...
Como se diz o ditado, estou feliz que nem pinto no lixo...
So estou estranhando uma coisa, a arrancada dela é mais lenta do que a 4X2, é bem perceptivel que ela é bem lentona, sera que é normal ??? Nas f-1000 ocorre isto tambem, a arrancada delas (4X4) em 4X2 é mais lenta do que uma 4X2 nata ???
Assim que colocar os pneus coloco as fotos, afinal Tio nao tenho milona, mas este topico me sinto da familia, sem sombra de duvidas é o topico de gente mais unida e bacana que tem aqui no forum...:violao:
Thiago, o tópico é nosso!
Quanto as 4x4 serem mais lerdas que as 4x2 realmente não sei te dizer, mas várias coisas podem influenciar nisso, precisaria ver as configurações de cada uma e comparar para saber se realmente há uma diferença.
Quanto aos pneus, de fato fazem MUITA diferença!
[]s
Ai é bruta em Thiago.coisa chique de mais a pretona
ótima aquisição
Tiago, as camionetes traçadas tem uma relação diferente, para ter mais força, por isso nota-se a diferença, mas nada que uma reguladinha na BI e na Turbina não solucione a lentidão kkkk..
Na minha Azulona, o Edintruder deu uma reguladinha que vou te dizer, não tenho medo de F250 não hehehe..
Abraço e se vemos no encontro???????????????????
Mickey Thompson Baja Claw 54"
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...43431934_n.jpg
Ah se os eixos da Milona aguentassem, o Lift permitisse e meu juizo deixasse.......
hehehehehehehe