vixe tio bem lembrado tinha me esquecido deste fato mais mais num tem problema eu fasso igual o tio fez e sobre o msn num apareceu pra mim te aceita aqui nao
Versão Imprimível
Então, o braço do tirante é triangular, e nas F-1000 originais a parte superior é paralela ao solo, enquanto na Milona a parte de baixo ficou paralela ao solo.
Empurrando o suporte em direção a frente do carro, o braço sobe, corrigindo a posição.
[]s
Do jeito que vc falou com um único parafuso tb dá certo, mas tem que abrir o furo do calço e da arruela da mola.
No eixo 4x2 é um único parafuso e mais grosso (= o mais grosso do prisioneiro do 4x4).
Veja os últimos post do tópico da Branquinha sobre a troca das molas.
[]'s
SI EU OLHEI LA MAS COMO QUE VC FEZ PARA FIXA ESTE PARAFUSO NO EIXO http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1344390005
ELE É PASANTE OU VC SOLDOU CABEÇA COM CABEÇA?????
Passante como o 4x2 não dá, só dei o exemplo do 4x2 porque o parafuso original é mais grosso que o 4x4.
Faz como vc mesmo falou, compra uma barra, solda a porca rosqueando uma parte no eixo e deixando outra ponta pro calço.
Mas nesse caso vc terá que abrir o furo do calço na mesma medida do parafuso.
Se a rosca do eixo estiver legal vc nem precisa soldar a porca.
É só ir rosqueando o tanto que achar necessário e depois travar a porca, do tiofinho parece ser assim.
[]'s
Vamos para a estrada amanhã de novo.
Casamento de um amigo em Dourados - MS (ida e volta uns 600km)
Semana que vem, readequação do SL e novo alinhamento...... eita segunda feira que não chega!
[]s