Sem problemas Amigo.
E rumo a Página 500 Tio kkkkkkkk
Versão Imprimível
Sem problemas Amigo.
E rumo a Página 500 Tio kkkkkkkk
Ola Tio Eddie como vai? faz algum tempo que não entro no seu blog e fico satisfeito com a grande quantidade de seguidores encontrados nesse periodo.
Bem, estou finalizando a estrutura da minha Ford ibiza com mecanica F1000, motor mwm 229 turbo 4v ( motorhome artesanal) e pretendo adicionar o 4x4 com acionamento mecanico e levantar a carroceria devido a instalação dos reservatorios de agua.
No projeto estou cogitando de instalar energia solar e eolica para alimentar os eletros.
Nesse caso fico em duvida se criar um topico para esse assunto no intuito de não atrapalhar o seu. Grato mais uma vez, Cesar.
Vejam isso
Homem testa se bola de ginástica o protege de acidente - TV UOL
Tem cada doido!
Oi Cesar,
Fico feliz com a Visita.
Quanto a usar o tópico da Milona, por favor sinta-se a vontade, porém pelas características do teu projeto acredito que ele mereça um tópico no FROTA pois facilitaria localizar as informações e ajudar outras pessoas com questões semelhantes.
[]s
Ola Eddie, vou te chamar assim porque sou mais antigo que vc.kkkkk. Bem, antes de mais nada obrigado pela atenção, apenas retornei ao teu forum, porque pretendo estruturar a van com a mecanica em base a tua Milona ou senão parecida e ao longo do novo forum tentarei passar e receber informações aos visitantes, esperando contar com a tua preciosa colaboração assim como a dos seus amigos .
A titulo de curiosidade podes visualizar algumas fotos no meu perfil tanto da van ainda em acabamento como as da camper a venda que outrora serviu-me tambem como empreendimento gastronomico itinerante ( tapioca) que graças a isso impulsionou-me no investimento da ibiza. Devido a minha longa ausencia no site, esqueci como criar um novo forum, mas tentarei mesmo assim e se conseguir informarei em seguida. Aqui em Salvador infelizmente tenho tido varias dificuldades no decorrer do projeto, porem com sorte, perseverança e intuição tenho superado as etapas.
Me inspirei nessas vans para transformar a minha que ainda não dei o nome.
4X4 Lifted Camper Van - YouTube
Sportsmobile Custom Camper Vans - 4WD (4 Wheel Drive, 4x4)
Quanto a dificuldades de mecanicos e pessoas, entre em contato com o Zeca, ai de Salvador, fez uma F75 de outro mundo, devem te da boas indicações, olha aqui oque eles fizeram:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...loucas-v8.html
Ola novamente Bravoeconovember, então foi criado o forum :
Casa artesanal Ford Ibiza
Aguardo a tua visita, grande abraço e obrigado mais uma vez pela sugestão.
Ola irmão, desculpe-me por ter enviado a mensagem, a tua foto parece com a do Tio Eddie.
Ola Eddie, vou te chamar assim porque sou mais antigo que vc.kkkkk. Bem, antes de mais nada obrigado pela atenção, apenas retornei ao teu forum, porque pretendo estruturar a van com a mecanica em base a tua Milona ou senão parecida e ao longo do novo forum tentarei passar e receber informações aos visitantes, esperando contar com a tua preciosa colaboração assim como a dos seus amigos .
A titulo de curiosidade podes visualizar algumas fotos no meu perfil tanto da van ainda em acabamento como as da camper a venda que outrora serviu-me tambem como empreendimento gastronomico itinerante ( tapioca) que graças a isso impulsionou-me no investimento da ibiza. Devido a minha longa ausencia no site, esqueci como criar um novo forum, mas tentarei mesmo assim e se conseguir informarei em seguida. Aqui em Salvador infelizmente tenho tido varias dificuldades no decorrer do projeto, porem com sorte, perseverança e intuição tenho superado as etapas.
Me inspirei nessas vans para transformar a minha que ainda não dei o nome.
4X4 Lifted Camper Van - YouTube
Sportsmobile Custom Camper Vans - 4WD (4 Wheel Drive, 4x4)