Pode ser.
Na Milona eu girei a bola do diferencial para cima para melhorar o alinhamento, mas apenas forçava as cruzetas. Não vibrava.
Versão Imprimível
passamos a pouco dos
6.000 posts!
Parabéns pelas 500 páginas e agora rumo as 1000.
Abraços.
Marcelo, tens que cortar os calços das molas no eixo traseiro e "girar" a bola do diferencial mais para cima para reduzir o ângulo da cruzeta de trás até zero grau. O da frente reduz muito também pois o cardam vai subir junto com a ponta do deferencial.
Estive OFFTOPIC por um dia e já passarão das 500 Páginas, ta loco heheheh
Vamos pessoal, transformar o Tópico da Milona o mais comprido e com certeza o mais interessante e produtivo..
E sem contar a união de todos..
Abraço
Pra não estrangular a cruzeta vc pode usar aquelas cruzetas q ligam um dif no outro em caminhoes traçados. Tenho um amigo q balanceia cardan e fez isto.
E ai tiofinho tudo belezinha????
Tiofinha presciso de uam ajuda sobre aqueles calsso lembra????
Entao eu fui vira aquela castaha que tem em sima do eicho e aminha estava virada si eu virar ela dai vai ficar mais positiva ainda a fente do jeito que esta do lado do pasagero esta com 2.15graus positivoe o lado motorista esta com 2.20graus positivos
i agora si eu colocar o calsso de 4 cm igual vc e o tio eddie pois vai ficar mais ainda positivo
me de uma luzz aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tiofinho e tio eddie
O ruim de colocar um rolamento de centro no cardam é que somam mais 2 cruzetas que trabalharão próximo do limite, sem dizet que terá que cortar cardam. Virar a bola do diferencial é fácil e rápido. Em casa não levei 2 horas para fazer esse serviço. Basta soltar os grampos, cortar os suportes com disco de corte, colocar um macaco no pinhão até alinhar o cardam. Depois é só ressoldar os suportes e apertar os grampos.
Edin a sua f1000 esta levantada bastante a traseira né?eu troquei os feixes de mola da negona sexta,e ficou estrangulado o amortecedor. a sua vc ressoldo os suportes ou trocou os amortecedores? ou nao teve esse problema ?
ela esta com 1 m do chao ate o para lama traseiro, a parte do meio
abraços