4500 é a capacidade máxima de traçãoo que pelo meu entendimento seria o PBT combinado com o peso máximo rebocável.
Versão Imprimível
4500 é a capacidade máxima de traçãoo que pelo meu entendimento seria o PBT combinado com o peso máximo rebocável.
Estava -2 graus na hora que a Azulona pegou..
A tração ta 101% é bater e valer, daqui a um tempo vou ter que trocar as rodas livres, e vou colocar warn, alguém poderia comprar pra mim dos EUA e eu pagaria, pois sou meio leigo nesses trampos kkk
Falando em puxar carros, reboquei uma rural e um willys, um atrás do outro, a uns dias atrás, ficarão empenhados em uma trilha aqui na região e levei eles até em casa, uns 8km fui na manha pra não dar merda, mas o x-10 nem bola..
Eles ficarão abismados kkkkkk
Isso é algo que eu adoro na serra, tu podes deixar a viatura na rua de noite que ninguém tenta roubar nada. Aqui é loteria!
Como o meu manual esta:
Peso bruto total ------------- 3300
Peso em ordem de marcha ----2090
Capacidade de carga----------1210
Peso bruto total combinado----4500
Carga máx admissível eixo diant. 1350
eixo tras. 1950
Capacidade máx de tração-----4500
Agora não sei...pois pensei que "capacidade máx de tração" seria igual a "capacidade do reboque" (parachoque)
Mas é um valor meio gritante mesmo......
desculpa a informação desencontrada.
abç
Valeu Zeca, ve pra mim e me avisa abraço
Femilzeiros de plantão,
Vale a pena dar uma olhada neste site - tem algumas pecinhas interessantes para CT.
Carlix
[]s sem comissão
Falando em CT...... Hoje dirigi uma Mahindra cabine dupla...
Existem muitas peças nacionais....e para minha surpresa.....
:shock: CT BORG WARNER :shock:
Não deitei em baixo para ver o modelo...mas pode haver peças intercambiáveis com a CT das EFEs....