Não desanima Tio, daqui há pouco a coisa desgringola e tu pegas a SUV.
Só não vale abandonar os amigos milzeiros!
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Não desanima Tio, daqui há pouco a coisa desgringola e tu pegas a SUV.
Só não vale abandonar os amigos milzeiros!
Bom quero ajuda dos universitários agr
Roda livre nova warn,e fui testar hj nuns barrancos,arreia e pra minha surpresa nao era a roda livre...
bom o estralo continua,me parece que é corrente pulando.pois ela escapa e logo em seguida traciona de novo.
achava que poderia ser as luvas,mas esla estrala em 4x4 reduzida,entao é certeza que ela ta em 4x4,nao tem como estar so na bera das engrenagens.
oq pode ser pessoal??
entao tio,acho que vai ser ela,mas estranho pq ela nem foi mt usada.
mas no mato grosso acho que ela rodo meia seca,e o meca de la falou pra eu usar oleo 90,o zeca ja falou pra trocar urgente.
acho que foi isso que lasco a corrente :putz::putz::putz:
agr sera que foi so a corrente ou as engrenagens tambem aiaiai
esculto dinheiro de dinheiro indo embora
Veja o que gasta na corrente são os pinos, que vão ficando marcados e acabam afrouxando o conjunto como um todo.
Os estalos começam de uma hora pra outra e só aumentam. A solução definitiva é corrente nova! Um calço/esticador quebra o galho.
Na CT vai ATF!
Para trocar a corrente vai precisar abrir a CT, não precisa tirar do carro, dá pra tirar a tampa e fazer no lugar, mas convém ter a corrente primeiro
[]s
a Fordona quando reduzida de 3ª marcha ela canta igual valmet 85!
isto é normal? somente no 4x4 não faz barulho algum.
vou trocar o oleo primeiro.
deixo aberto umas 4 horas pra escorrer bem o oleo velho ou mando diesel pra lavar e colocar oleo novo ?
pessoal bora fazer um grupo no wpp pra tirar duvidas rapidas?