Não existe roda mais livre que as minhas (4x2).......:shock:...kkk
Versão Imprimível
Não existe roda mais livre que as minhas (4x2).......:shock:...kkk
kkkk tipo isso zeca
Não sabia que a Borg Warner, também fabrica RL! É isso, Zeca?
[]s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-09-09-093.jpg
:shock::shock::shock:
[]s
Off topic
Pra quem acha que mergulhar em cavernas é só moleza.....olhem os cilindrinhos...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...57809906_n.jpg
Coisinha a toa.....rsrsrrs
[]s
um cilindro desses nao anche um pneu nao ??sabe quantos psi tem capacidade um desse ??
aiaiaiai ja sabe oq to pensando ne ?? kkkkkk
Na época eu só passava por ela, mas todas as vezes eu passava olhando! rsrsrs
De tamanho é similatr à uma Band, maior que a curta e menor que a longa. É bem meio termo mesmo. A altura é similar também. Tem estilo bem retrô mas imponente. O melhor de tudo é o eixo rígido dianteiro. Ela estava muito bem conservada, mas não sei o motor pois sempre a vi estacionada.
As originais da F1000 são Borg Warner, ela são bem fortes, automáticas, as que você e eu temos na EFE, elas começam a falhar por manutenção mal feita, graxa de mais, graxa de menos, as minhas mesmo tão boa até agora, e meu mecânico disse que aguentam bem, más ai a gente coloca pneus 33", 35" ai a coisa começa a mudar tb, relatos aqui de um dos que foram donos da F1000 Jaraguari , ele ja quebrou as RL WARN, e acho que eram pneus 35, então é tudo meio relativo!! O pé do dono é uma grande diferença!
Bruno,
Um cilindro desses, dos menorzinhos 14 pés cúbicos = 2L de ar, trabalha a 3.000 lbs (2L x 210 bar = 420L de ar - cheio)
Dá pra encher muitos e muitos pneus. O duro é achar um compressor de alta pressão, pois os compressores de posto em geral só vão até 200lb.
[]s
Tio Edie e Edin
Eu compararia o Cross com um defender 110....de tamanho e aparência (bem quadrado).
O motor é um International 2.8 (da Ranger - excelente)
Câmbio, CT e eixo tras. não sei quais são mas ...na pior das hipóteses cabe tudo da ranger, pois tem mesmo motor.
Já a suspensão dianteira é exclusiva dele, modelo Dupla "A" com homocinética.
Edin se o que você viu tinha eixo rígido....acho que era adaptado.
Abç