x
Convex Datacenter
  • #7285
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0



    Não existe roda mais livre que as minhas (4x2)..........kkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #7286
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Vamos agitar um pouco o topico.
    ja troquei o retentor do diferencial,olha o estado de como estava as roda livre

    Era pra quilo parecer com isso aqui!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 - Milona-rl-borg-warner-1-.jpg   F1000 4x4 - Milona-rl-borg-warner-3-.jpg   F1000 4x4 - Milona-rl-borg-warner-4-.jpg  

  • #7287
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    kkkk tipo isso zeca
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7288
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Não sabia que a Borg Warner, também fabrica RL! É isso, Zeca?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7289
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Vamos agitar um pouco o topico.
    ja troquei o retentor do diferencial,olha o estado de como estava as roda livre










    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7290
    Off topic

    Pra quem acha que mergulhar em cavernas é só moleza.....olhem os cilindrinhos...



    Coisinha a toa.....rsrsrrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7291
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    um cilindro desses nao anche um pneu nao ??sabe quantos psi tem capacidade um desse ??
    aiaiaiai ja sabe oq to pensando ne ?? kkkkkk
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #7292
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Conte mais das tuas impressões, tamanho, espaço, etc.....rsrsrs
    Na época eu só passava por ela, mas todas as vezes eu passava olhando! rsrsrs
    De tamanho é similatr à uma Band, maior que a curta e menor que a longa. É bem meio termo mesmo. A altura é similar também. Tem estilo bem retrô mas imponente. O melhor de tudo é o eixo rígido dianteiro. Ela estava muito bem conservada, mas não sei o motor pois sempre a vi estacionada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7293
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Não sabia que a Borg Warner, também fabrica RL! É isso, Zeca?



    []s
    As originais da F1000 são Borg Warner, ela são bem fortes, automáticas, as que você e eu temos na EFE, elas começam a falhar por manutenção mal feita, graxa de mais, graxa de menos, as minhas mesmo tão boa até agora, e meu mecânico disse que aguentam bem, más ai a gente coloca pneus 33", 35" ai a coisa começa a mudar tb, relatos aqui de um dos que foram donos da F1000 Jaraguari , ele ja quebrou as RL WARN, e acho que eram pneus 35, então é tudo meio relativo!! O pé do dono é uma grande diferença!

  • #7294
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    um cilindro desses nao anche um pneu nao ??sabe quantos psi tem capacidade um desse ??
    aiaiaiai ja sabe oq to pensando ne ?? kkkkkk
    Bruno,

    Um cilindro desses, dos menorzinhos 14 pés cúbicos = 2L de ar, trabalha a 3.000 lbs (2L x 210 bar = 420L de ar - cheio)
    Dá pra encher muitos e muitos pneus. O duro é achar um compressor de alta pressão, pois os compressores de posto em geral só vão até 200lb.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7295
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na época eu só passava por ela, mas todas as vezes eu passava olhando! rsrsrs
    De tamanho é similatr à uma Band, maior que a curta e menor que a longa. É bem meio termo mesmo. A altura é similar também. Tem estilo bem retrô mas imponente. O melhor de tudo é o eixo rígido dianteiro. Ela estava muito bem conservada, mas não sei o motor pois sempre a vi estacionada.
    hummm.....interessante!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7296
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na época eu só passava por ela, mas todas as vezes eu passava olhando! rsrsrs
    De tamanho é similatr à uma Band, maior que a curta e menor que a longa. É bem meio termo mesmo. A altura é similar também. Tem estilo bem retrô mas imponente. O melhor de tudo é o eixo rígido dianteiro. Ela estava muito bem conservada, mas não sei o motor pois sempre a vi estacionada.
    Tio Edie e Edin

    Eu compararia o Cross com um defender 110....de tamanho e aparência (bem quadrado).
    O motor é um International 2.8 (da Ranger - excelente)
    Câmbio, CT e eixo tras. não sei quais são mas ...na pior das hipóteses cabe tudo da ranger, pois tem mesmo motor.
    Já a suspensão dianteira é exclusiva dele, modelo Dupla "A" com homocinética.

    Edin se o que você viu tinha eixo rígido....acho que era adaptado.

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade