Então olhe esse Tio !
Chevrolet Silverado Americana V8 6.5 Diesel Extendida 4x4 95 - Ano 1995 - 250000 km - no MercadoLivre
Versão Imprimível
Essa Silverado parece que está muito nova.
amigos achei essa f1000 aqui, que por sinal parece bem conservada... mas liguei pro cidadão e o 4x4 está "desativado", perguntei como, e ele disse que apenas não liga, e que tudo está em seu devido lugar...
Veículo à venda: Ford*F-1000 XLT *1997/1998 por R$ 36500,00 | Usado Fácil
35 mil a vista
Pô Tio! Nem tinha pensado nisso, mas agora analisando bem, seria uma baita troca! Um V8 diesel...
Edin, andei lendo alguns topicos e vi que você trabalha em um ramo que se usa muito pá carregadeiras... como estão os serviços com elas por ai?
Tenho uma empresa que trabalhava com bagaço de cana em uma usina aqui no mato-grosso, tenho 4 pá carregadeiras, todas Caterpillar, agora que a usina parou, preciso inovar, e fazer serviços para fora, da onde não tenho muita experiencia, mas já vi que a coisa ta dificil...
abraços
Com a construção de estaleiros aqui na região, a locação de maquinário anda forte. As empresas que trabalham com isso cresceram muito nos últimos anos. Muitas fábricas de adubo usam máquinas alugadas nos serviços, incluindo a MO. Acho que vale uma visita por essas bandas.
Zeca, pelo naipe da Silverado dele, acho que dificilmente pegaria a F1000 na volta, embora os valores sejam compatíveis.
OFF
Legal Edin, fico até interessado... Tem alguma outra maneira da gente ir se falando? pra mim poder tirar mais duvidas e fazer uma visita por ai? caso tenha alguma empresa precisando de uma pá por ai, posso até mandar ... nas áreas rurais tbm e etc...
abraço
Gilson, tens Whatsapp?
Tio, isso é o complicado, passar a Femil pra frente... Tenho um apego à ela que é foda. Eu preciso dar um banho de tinta nela para deixar com um aspecto melhor para conseguir um bom valor. Assim como ela está hoje será difícil pegar 45.000,00 pois a pintura está muito feia e com muitos pontos de ferrugem.
Porém essa Silverado da foto está pedindo um dually traseiro! kkk
Se eu vendo a Femil, uma das minhas opções é uma Granblazer. Foda é o 4x2.