Isso, mesmo. ARB e Warn são produtos consagrados. Não são baratos [não existe "engenharia" grátis!], mas valem cada centavo.
[]s
Versão Imprimível
Isso, mesmo. ARB e Warn são produtos consagrados. Não são baratos [não existe "engenharia" grátis!], mas valem cada centavo.
[]s
F-1000 modelo "snake" com a barriga no chão
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...17974762_n.jpg
[]s
de volta a ativa..
fotinhas da negona pra lembrarem de mim :bye: :bye: :bye: :bye: :bye:
kkkkkkkkk vai te lascar zeca :bye:
jajaja vou colocar o video
Alguem sabe a diferença dessas duas bases? Tem a ver com ano da F1000 ou apenas fabricante?
Fala pessoal, então, pedi para um amigo dar uma olhada na femil vermelhona, o resultado é o seguinte: toda original e aparentemente não passou por nenhuma reforma, boa de lata, caçamba íntegra não denunciando uso pesado embreagem nova segundo o dono, um senhor que me pareceu bem honesto, freio funcionando mas meu colega não entende muito; interior feio, estofado um pouco sujo. Até aqui tudo bem, afinal é uma camionete com 15 anos. O problema é que está marejando óleo de direção E TEM UMA SOLDA MEDONHA NA FRENTE EM UM SUPORTE DO CHASSI, NÃO NO CHASSI.
O que vcs me dizem, essa solda compromete a qualidade do carro. Será que ela esconde bem os defeitos?
OBS: para o pessoal que está pensando em comprar artigos da ARB, TJM e etc eu recomento ir na bolívia. Eu equipei a uns anos atras uma sw4 lá por um terço do preço. Quem quiser eu passo o contato do dono da loja, é um argentino que tem loja na bolivia e na argentina. Tem muita coisa interessante na loja, ele passa o orçamento pela internete e daí da para ter uma idéia.
Mas voltando a camionete, o preço tá legal, um pouco abaixo do praticado.
O chassis, próximo a caixa de direção....... é comum mexer por ali....
Mal de motor muito pesado.....
O contato é esse, falem que foi o Daniel da SW4 branca, porque vou pedir desconto quando levar a f1000.
Christopher Morales S.
Gerente General
www.avex4x4.com
www.tjmargentina.com.ar
christopherm@avex4x4.com
MSN: avex4x4@hotmail.com
SANTA CRUZ - BOLIVIA
tel.: 00 591 3 3417955
cel.: 00 591 70816628
Tienda: Carretera al Norte, Av. Cristo Rredentor Km 4 Nro 5660
Depósito: Calle Basilio Justiniano, BarrioVilla Brigida N. 2
ARGENTINA
christophermorales@tjmargentina.com.ar
Abraços
Outra dúvida, vi outra prata, linda, inteira, mas não tem vidro e ar condicionado. Quanto custaria para colocar essas coisas?
A vermelha está por 37k.
O que vcs acham que eu devo prestar atenção para fazer uma boa compra? Ajudem aí, que não entendo muito de carro.
abraço