É um ótimo curso, desde que vc tenha vocação.
A maioria das pessoas acha um curso legal, mas grande parte desiste nos cálculos dos primeiros 3 semestres.
Na minha sala no início eram 50 formaram 17.
Saudações agronômicas a voçê. :bye:
Versão Imprimível
Na minha não foi diferente, formaram 70 de 200.
Mas não trocaria a agronomia por nenhum outro curso, mesmo não exercendo a profissão hj em dia.
É um curso muito amplo que explora todos as disciplinas: biologia, mecânica, economia, geologia, química,....
Isso te da uma visão muito ampla e uma área de atuação tb ampla, mas é bem puxado pra quem se dedica!
Saudações agronômicas!
Barata F98
Ps-só no tópico do Tio pra ter um papo desses!!!! Kkkkkkk
pessoal obrigado pela opniao certamente vou fazer agronomia ou engenharia ambiental
obrigado dnovo,por este post nada a ver kk
Sou engenheiro eletricista, más onde moro meu amigos todos fizeram agronomia, entre ele algumas amigas, todos filhos de agricultores ou que se interessam, afinal aqui no MS, oque mais da grana, ainda é mexer com lavoura. Aqui se paga bem, tenho amigos ganhando mto bem, más tb é concorrido, e olha eu até tenho vontade de fazer, é um curso interessante sim! Abraços
é eu nasci em cidade e estou ate hj,nao tenho nenhum vinculo com area rural,mas eu sempre gostei muito de agricultura e pecuaria tambem.
meu objetivo é fazer a faculdade e tentar a vida aqui no PR
ou ir para MS
Eu não teria coragem de encarar uma Pathfinder. As peças dela ainda custam os olhos da cara.
Off topic
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...12228830_n.jpg
Vai que a moda pega!
[]s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara Podia estar estudando também!!!
"Cinco caixas"
"Prostituindo"
Mais pra que, nesse Brasil oque importa é ser amigo, parente, tio, sobrinho, ou algo de político!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa doação ai também aceito