Rubens,
Peguei a Milona com uns 80 mil km e com o motor fraco, baixando óleo, etc. Acredito que já tinha virado o hodômetro pelo menos uma vez. Fiz motor em agosto/setembro de 2007, antes de casar, pois iria buscar a patroa e a mudança dela, em SC, de F-1000 .
Gastei uns 3.800,00 (MO + peças) na época com troca dos kits, parte de baixo e quatro cabeçotes novos (1600,00 os quatro - o mais caro do serviço) - total de 430 mil km na minha mão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...x4-milona.html
No começo do ano passado, ao abrir o motor parta trocar as juntas de cabeçote, foi identificado que algumas válvulas de escape seriam engolidas "logo", daí mandei fazer a parte de cima - válvulas de admissão e escape + sedes de válvulas novas - 1.000,00 MO e peças.
Fora isso, fiz a turbina e a BI.
[]s