Então Edin, na Ranger era exatamente por causa do molhado, mas eu andei na F250 esses 230 km de pura poeira, muita poeira mesmo, nenhuma poça de lama, aqui está muito seco ! Apenas dei umas frenadas bruscas !
Versão Imprimível
Ok Rodrigo, vou tirar uma fotos dela amanhã, mesmo ela estando meio mau tratada, ja que a mesma estava parada
a um tempo para reforma na estética, a minha intenção é logo estar com ela rodando, pena que o bolso não esteja ajudando tanto,mas é assim mesmo logo tudo se encaixa.
Abç, Ludor.
Isso acontece com as F250 mesmo
tire a campana e bata jato de ar no sistema de freios..
se as lonas estiverem boas, só o ar pra limpar o sistema ja volta ao normal. Agora se nessas frenadas bruscas suas lonas, que ja estavam ruins, tiverem ido de vez pro espaço, ae precisa trocar. Mas a principio, só de bater jatos de ar pra limpar as campanas e o sistema de freios, resolve.
calço de 3'' embaixo do nova mola??
vai ter uns probleminhas ai gilsonhs.camber e pitman
agr se for BL de 3",ai sim da certo.
Sim, calço na mola, até que tamanho da pra por sem ter problemas?
depende um pouco do carro.por exemplo,a minha "negona" ta com molas de f250,e só deu pra colocar calço de 3cm,pq a cambagem ja estava positiva.a do tio se nao me engano ele usou calço de 4cm sem problemas com cambagem.
colocar as molas da 250 tenta 4cm,se nao der vc vai diminuindo ate conseguir.
e se tiver um torneiro bom ai,vc pode mandar fazer as castanhas da cambagem com maior curso.
abraços
(consegui colocar um calço de 3cm,só que a cambagem ficou um pouco positiva com o calço de 3cm)*
Vou consultar um mexanico bom e vou fazer de 3'' mesmo, na mola traseira faz como os calsos? Pedaços de molas ?
Na Milona eu coloquei eu troquei a mola mestra (estava trincada), acrescentei a segunda mola e mantive a mola mestra antiga retrabalhada como reforço e mandei arquear de acordo!
Mas os calços ideais são ou pedaços de mola mesmo ou um caixote de ferro (não precisa ser maciço),mas deve ser fechado em todas as faces para ser bem resistente.
[]s