Tio Eddie uma cabine estendida não resolve ? sera que tem como colocar a cabine estendida numa cab simples ?
Versão Imprimível
Tio Eddie uma cabine estendida não resolve ? sera que tem como colocar a cabine estendida numa cab simples ?
Tio! Parabéns pelo tópico! Certamente é o mais informativo de todos os fóruns que participo! O bom aqui é esta amizade que se cria, mesmo com os que nem se conhecem pessoalmente! Eu mesmo, nem "femilzeiro" sou, mas gosto, assino e aprendo muito por aqui! Grande abraço!
Teve vários leilões desses carros da SABESP nos últimos tempos. Um dos que participei tinha 2 dessas f350 americanas... Estavam lindas. É inacreditável o que os caras fizeram... Os caminhões estavam inteiros, mas sabe-se lá pq cortaram o chassis e venderam como sucata... No mesmo leilão teve diversas C20 que por problema de numeração do motor tbm foram "sucateadas". Retiraram os motores (que também foram a leilão) e venderam os carros sem mecânica. No geral os carros são muito bem estruturados, mas judiados.
TIO ! Ve se isso presta kkk
2002 Dodge Ram 2500 5.9 4x4 Excelente - Ano 2002 - 145000 km - no MercadoLivre
Gilson,
Prestar, presta, MAS tem algo estranho neste anúncio...na Fipe, o ano mais antigo do modelo descrito é 2004
Mês de referência: Maio de 2013Código FIPE:013024-9Marca:DodgeModelo:Ram 2500 5.9 24V CD 4x4 DieselAno Modelo:2004 DieselPreço médio:R$ 65.784,00
A diferença de preço é ENORME - O carro pode ter sido batido e refeito, veja tudo o que foi descrito como novo/trocado...
Me parece que é uma Dodge DAKOTA CE
Tem boi na linha, mas por este preço, se a picape estiver em ordem e documentada eu iria olhar!
[]s
Rumo aos 10.000 mil Tio...
Bruno, não sei quando vou poder colocar, muita calma nessa hora kkkk
E só pra deixar claro, foi o Tópico da Milona que fez eu comprar uma F-1000 hehehehe
Obrigado Tio Eddie.
abraços
É uma Dodge sim, e esta td certo, este modelo deve ter sido importado por alguém, aqui em Campo Grande já vi duas, Verde e Azul, cabines Simples, a Dakota não tem aquela aparência atoa, ela era igual a Dodge só que menor, ta td batendo nela!!! Eu recomendo!!! Não sei quanto a mecânica, mais estiticamente é aquilo mesmo, com rodas das novas.