sempre tem.
no meu caso já arqueei 2x e ficou show.
Versão Imprimível
Já pesquisei aqui no forum, mas muita gente dizia que nao se arqueia molas, umas até quebram :pensativo:
Algumas fotos, repare como ela está baixa !
Anexo 410455Anexo 410456Anexo 410457Anexo 410458
Fica mais dura sim, e para ficar bom e mais durável o serviço, em geral precisa de mola de reforço, o que deixa mais dura ainda.
MAS F250 não é F-1000, logo não sei como as coisas se comportam na 250.
Molas cansadas/arriadas não é bom também, os calços levantam a traseira sem mexer nas molas.
PORÉM, ergueu o carro, aumenta o centro de gravidade e muda a forma de conduzir.
vamos falando
[]s
Em tempo:
Dê uma garimpada nos sites gringos e veja como são os kits de lift de suspenção (suspension lift kit) e os kits de nivelamento da picape para que nãop fique embicada (leveling kit) assim terás uma idéia das peças e dimensões.
Bom Dia a Todos. Sou novo no Forum 4x4 e em foruns em geral. Primeiro quero parabenizar a iniciativa da ajuda mutua das pessoas e as belos veículos da "rapaziada" rsrsrs. Desculpe a ignorância, não achei um post especifico sobre adaptação do motor x10 na F1000 S 1993 Gasolina. Possuo um caminhão comprado como sucata (VW 8.140) que saiu com o Motor X10 e o Cambio FSO 4405 (diferencial eu não sei, mas é DANA). Se não me engano essa configuração saiu na F4000. Peço ajuda a vocês, para me orientarem na adptação e/ou criar um tópico (pois não consigo ainda), como os suportes necessários, trambulador, coletores, se troca ou não o Diferencial da Gasolina etc. Obrigado e um abraço a todos.
Seja bem vindo a esse mundo apaixonante das pick-ups!!
Dá uma olhada no que estou montando que é muito parecido com o que vc quer fazer.
É só clicar aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...quinha-64.html
[]'s e boa sorte, vamos nos falando.
Desculpa por tanto tempo em OFF pessoal, muito serviço aqui.
Mas hoje sobrou um tempo e vou postar o que chegou pra Azulona hoje.
Obrigado Bruntins.
Alargadores de paralama.
Anexo 410569
Abraço pessoal e voltei a ativa.
Alguns vão rir, outros vão ficar chocados, outros talvez nem entendam nada......
Inscrevi a Milona no Lata Velha do Luciano Huck!
A pedida é simples, reforma e transformá-la em cabine estendida ou dupla, mantendo o entre eixos - meu plano original de reforma que não consigo mais executar ($$ especialmente)
A vida segue normalmente e em sendo atendido, a Milona permanecerá indefinidamente na família, caso contrário, mantenho os planos atuais.
E vamos nessa!
[]s
tenho medo do que farão na milona! cada coisa esquisita qe eles ja fizeram