Sem contar a tradução "A La Google Tradutor" da descrição do anúncio! O cara pegou anunciado na internet e jogou no google pra traduzir!
Versão Imprimível
Que é dodge é, mas que está BEM esquisito isso está ahahahaha
Cilada Bino!
que é bom é , tem um motor e tanto ! e é marcha manual melhor ainda ! o preço é muito baixo mesmo vai ver ta finaciada e tem que dar o resto !
a parte ruim dessas camionete é que se pexar so pro desmanche ! ja era não se consegue peças ou se acha sai mais em conta comprar outra ,
meu avô tinha uma 2008 e vendeu e ficou com a f250 que ja era dele , sorte que nada estragou pois o filtro do diesel ja foi dificil de achar isso que nem na revenda tinha ! as mais novas são ruim mas bem ruim de comodo ! sacode bastante !
esta ai tirando a lataria que deve ser dificil de achar as peças de mecanica deve ser boa motor cummins se é o mesmo 5.9 tem 330 cv este motor te gruda no banco ainda mias com cambio manual !
Isso, mesmo. Gosto de "pilotar" o câmbio manual, mas quem dirigir um veículo com AT - principalmente no trânsito das metrópoles -, "esquece" a AT.
[]s
Pessoal preciso de uma ajuda urgente.
Vou amanha cedo levar os calços dianteiros para tornear, alguem sabe a furação que devo fazer para passar o parafuso?
Queria saber a medida para não precisar voltar no torneiro depois que a 250 estiver desmontada !
Fácil!
1- Pega um paquimetro
2- esterça a direção da 250 para o lado de sua preferência
3- munido do paquimetro deita debaixo da frente do carro
4- mede o parafuso que prende a parte de baixo da mola
5- anota para não esquecer
6- nem vai doer nada (pode sujar um pouco)
[]s
P.S. Não sei se é igual ao parafuso da F-1000 e de qualquer modo não lembro a medida :shock:
Beleza ! Obrigado Tio !
Abraço