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  • #6793
    Usuário Avatar de Newton Neto
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Golpe com certeza!!! Aquelas fotos não firam tiradas em São Luís nem aqui nem na China!!! Só se eu estiver muito enganado e a flora do Maranhão, por obra da família Sarney, seja igual a norte-americana.... Kkkkkk

    Sem contar a tradução "A La Google Tradutor" da descrição do anúncio! O cara pegou anunciado na internet e jogou no google pra traduzir!

  • #6794
    Que é dodge é, mas que está BEM esquisito isso está ahahahaha
    fuck the fuel economy
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  • #6795
    Usuário Avatar de xxxtripod
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  • #6796
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    que é bom é , tem um motor e tanto ! e é marcha manual melhor ainda ! o preço é muito baixo mesmo vai ver ta finaciada e tem que dar o resto !

    a parte ruim dessas camionete é que se pexar so pro desmanche ! ja era não se consegue peças ou se acha sai mais em conta comprar outra ,
    meu avô tinha uma 2008 e vendeu e ficou com a f250 que ja era dele , sorte que nada estragou pois o filtro do diesel ja foi dificil de achar isso que nem na revenda tinha ! as mais novas são ruim mas bem ruim de comodo ! sacode bastante !

    esta ai tirando a lataria que deve ser dificil de achar as peças de mecanica deve ser boa motor cummins se é o mesmo 5.9 tem 330 cv este motor te gruda no banco ainda mias com cambio manual !

  • #6797
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    que é bom é , tem um motor e tanto ! e é marcha manual melhor ainda ! o preço é muito baixo mesmo vai ver ta finaciada e tem que dar o resto !
    a parte ruim dessas camionete é que se pexar so pro desmanche ! ja era não se consegue peças ou se acha sai mais em conta comprar outra , meu avô tinha uma 2008 e vendeu e ficou com a f250 que ja era dele , sorte que nada estragou pois o filtro do diesel ja foi dificil de achar isso que nem na revenda tinha ! as mais novas são ruim mas bem ruim de comodo ! sacode bastante !
    esta ai tirando a lataria que deve ser dificil de achar as peças de mecanica deve ser boa motor cummins se é o mesmo 5.9 tem 330 cv este motor te gruda no banco ainda mias com cambio manual !

    Eu trocaria fácil fácil o câmbio manual por um câmbio automático!
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  • #6798
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Eu trocaria fácil fácil o câmbio manual por um câmbio automático!
    X2
    Nem fala....baita comodidade!!

    []`s

  • #6799
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Isso, mesmo. Gosto de "pilotar" o câmbio manual, mas quem dirigir um veículo com AT - principalmente no trânsito das metrópoles -, "esquece" a AT.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #6800
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Pessoal preciso de uma ajuda urgente.

    Vou amanha cedo levar os calços dianteiros para tornear, alguem sabe a furação que devo fazer para passar o parafuso?
    Queria saber a medida para não precisar voltar no torneiro depois que a 250 estiver desmontada !
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #6801
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Pessoal preciso de uma ajuda urgente.

    Vou amanha cedo levar os calços dianteiros para tornear, alguem sabe a furação que devo fazer para passar o parafuso?
    Queria saber a medida para não precisar voltar no torneiro depois que a 250 estiver desmontada !
    Fácil!

    1- Pega um paquimetro
    2- esterça a direção da 250 para o lado de sua preferência
    3- munido do paquimetro deita debaixo da frente do carro
    4- mede o parafuso que prende a parte de baixo da mola
    5- anota para não esquecer
    6- nem vai doer nada (pode sujar um pouco)

    []s

    P.S. Não sei se é igual ao parafuso da F-1000 e de qualquer modo não lembro a medida
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  • #6802
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Fácil!

    1- Pega um paquimetro
    2- esterça a direção da 250 para o lado de sua preferência
    3- munido do paquimetro deita debaixo da frente do carro
    4- mede o parafuso que prende a parte de baixo da mola
    5- anota para não esquecer
    6- nem vai doer nada (pode sujar um pouco)

    []s

    P.S. Não sei se é igual ao parafuso da F-1000 e de qualquer modo não lembro a medida
    Obrigado tio , vou fazer isso !

    Outra perguntinha, esse calço de 3'' que vou por... não vou precisar modificar a base do amortecedor ou trocar por outro com mais curso? ou isso é opcional ?

    Abraço
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  • #6803
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Obrigado tio , vou fazer isso !
    Outra perguntinha, esse calço de 3'' que vou por... não vou precisar modificar a base do amortecedor ou trocar por outro com mais curso? ou isso é opcional ?Abraço
    Vai precisar calçar a base do amortecedor do mesmo tanto que calçar a mola, se não o amortecedor vai ficar estrangulado.
    Podes trocar por um amortecedor mais comprido também, mas o calço resolve.

    []s
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  • #6804
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Beleza ! Obrigado Tio !

    Abraço
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